fbpx

Saiba como vão ficar os templos na Cidade do Cabo, África do Sul e em Queretaro, México

Novos detalhes estão disponíveis para os templos da Cidade do Cabo África do Sul e de Queretaro México de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

A construção de ambos os templos foi anunciada pela pelo Presidente e Profeta Russell M. Nelson na Conferência Geral de abril de 2021.

Templo da Cidade do Cabo África Do Sul

O Templo da Cidade do Cabo África Do Sul será localizado em 3 Liesbeek Road, Observation, Cidade do Cabo. Será um templo de um único andar, com aproximadamente 882 metros quadrados construído em um local de 1,5 hectare. Uma capela e um e uma recepção acompanhará o templo.

Esta casa do Senhor na Cidade do Cabo será o terceiro templo na África do Sul. O Templo de Joanesburgo África do Sul e o Templo de Durban África do Sul são os outros dois. Cerca de 69 mil Santos dos Últimos Dias adoram o Senhor em quase 195 congregações em todo o país.

Também pode ser importante: Cresce o número de templos sem uma estátua do Anjo Morôni

Templo de Queretaro México

O Templo de Queretaro México será construído em um local de 1,44 hectare na Prolongación Tecnológico Norte 150 Col San Pablo, Querétaro, Querétaro, CP 76130 México. As plantas mostram um templo de dois andares de aproximadamente 2500 metros quadrados.

O Templo de Queretaro será o 14º no México. Os templos dedicados estão localizados em Guadalajara, Hermosillo Señora, Merida, Cidade do México, Monterrey, Oaxaca, Tampico, Tijuana, Veracruz e Villahermosa. Dois templos estão em construção em Puebla e Torreon, e outro templo foi anunciado para Culiacan. O México é o lar de 1,5 milhões de Santos dos Últimos Dias.

Fonte: Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *