fbpx

A Igreja de Jesus Cristo anuncia o tema dos jovens para 2023

O tema dos jovens para 2023 é anunciado pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

A escritura está em Filipenses 4:13 e diz,

“Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece”.

Também, um comunicado foi enviado a todos os líderes envolvidos com os jovens das alas e estacas, apresentando o novo tema e compartilhando algumas instruções importantes:

“Nós os elogiamos por seu empenho diligente em ajudar os jovens a aceitar o tema deste ano em Provérbios 3:5–6. Os jovens em suas mordomias estão sendo abençoados por seus ensinamentos e liderança no lar, nas reuniões da Igreja e em atividades com base nesse tema.

O tema dos Jovens escolhido para 2023 é: “Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece” (Filipenses 4:13).

Os pais e líderes dos jovens são incentivados a ensinar os princípios encontrados na escritura tema em casa e na igreja durante o ano. Além disso, o tema pode ser usado como assunto em discursos na reunião sacramental feitos por jovens e pode inspirar atividades para os jovens, como acampamentos, conferências e devocionais. O tema também será enfatizado durante as conferências FSY em todo o mundo.

Os recursos — inclusive músicas, vídeos e arte — estarão disponíveis no site ChurchofJesusChrist.org, nos canais de mídia social e na nova revista Força dos Jovens. Um e-mail será enviado aos líderes ainda este ano, quando esses recursos estiverem à disposição.”

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *