fbpx

Conheça os 5 novos Setentas Autoridades Gerais chamados durante a Conferência de abril de 2023

Os chamados de nove novos líderes foram anunciados na Conferência Geral de abril de 2023. Estes chamados incluem 5 Setentas Autoridades Gerais, uma nova Presidência Geral das Moças (a partir de 1 de agosto de 2023) e um novo conselheiro na Presidência Geral dos Rapazes.

O Presidente Dallin H. Oaks, da Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, anunciou os chamados durante a sessão de sábado à tarde da conferência e também anunciou que três Setentas Autoridades Gerais (Élderes Benjamin De Hoyos, Juan A. Uceda e Kazuhiko Yamashita) serão desobrigados e receberão o status de Autoridade Geral Emérita em 1 de agosto de 2023.

Também pode ser interessante: Nova Presidência Geral das Moças e novos conselheiros na Presidência Geral dos Rapazes 

Saiba mais sobre os novos líderes abaixo.

Élder Ahmad S. Corbitt

Desde 2020, o Élder Corbitt é o Primeiro Conselheiro na Presidência Geral dos Rapazes. Ele serviu como presidente da Missão República Dominicana Santo Domingo Leste (2014-2017), presidente de estaca e missionário de tempo integral na missão Porto Rico San Juan. Natural da Filadélfia, Pensilvânia e formado pela Faculdade de Direito da Universidade Rutgers, o Élder Corbitt trabalhou como advogado de primeira instância, Diretor Executivo de comunicações corporativas e conselheiro geral associado de uma empresa de Delaware, diretor do Escritório de Assuntos Públicos e Internacionais de Nova York da Igreja e Especialista em Missões de Área para a Igreja. Ele e sua esposa, Jayne, têm seis filhos.

Élder Robert M. Daines

Nos últimos 19 anos, o Élder Daines trabalhou como reitor Associado e Professor Pritzker de Direito e Negócios na Universidade de Stanford. Ele também lecionou na Universidade de Nova York e na Universidade de Yale (da qual se formou em Direito em 1992) e trabalhou como associado da Goldman Sachs. O Élder Daines nasceu em Bloomington, Indiana, e concluiu seu trabalho de graduação na BYU. Ele serviu anteriormente na Igreja como missionário de tempo integral na missão Suíça Zurique, professor do Seminário da manhã, líder do Berçário, sumo conselheiro, bispo e presidente de estaca. O Élder Daines e sua esposa, Ruth, têm cinco filhos.

Élder J. Kimo Esplin

O Élder Esplin serviu no Décimo Segundo Quórum dos Setenta na área de Utah desde 2021. Ele trabalhou por quase três décadas como vice-presidente executivo e Diretor Financeiro da Huntsman Corporation. Foi também membro do Conselho da Savage Companies. Ele nasceu em Kahuku, Havaí, e recebeu diplomas da BYU e da Northwestern University Kellogg School of Management. Seus chamados anteriores incluem: missionário de tempo integral na Missão Japão Kobe, sumo conselheiro, bispo, presidente de estaca e presidente das Missões Japão Tóquio Sul e Norte (2018-2021). O Élder Esplin e sua esposa, Kaye, têm oito filhos.

Élder Christophe G. Giraud-Carrier

O Élder Giraud-Carrier, natural de Lyon, França, é professor de ciência da Computação da BYU há 19 anos. Trabalhou também como professor sénior na Universidade de Bristol (Inglaterra) e como gestor sénior na ELCA Informatique SA. Ele tem três graduações da BYU. No momento deste chamado, ele servia como presidente de estaca de uma estaca de jovens adultos solteiros em Provo, Utah. Suas atribuições anteriores na Igreja incluem missionário de tempo integral na Missão Canadá Montreal, bispo, sumo conselheiro e presidente da missão França Lyon (2018-2021). O Élder Giraud-Carrier e a sua esposa, Isabelle, têm oito filhos.

Élder Alan T. Phillips

O Élder Phillips, natural de Kent, Inglaterra, está no sétimo Quórum dos Setenta desde 2016 e na Presidência da área Europa Norte no ano passado. Formou-se na London School of Economics and Political Science e trabalhou nas áreas de negócios, finanças e educação. Ele foi recentemente contratado como diretor acadêmico da Brigham Young University London Centre. Seus chamados anteriores na Igreja incluem: missionário de tempo integral na missão Inglaterra Manchester, conselheiro no bispado, sumo conselheiro e presidente de estaca. O Élder Phillips e sua esposa, Lindsey, têm quatro filhos.

Fonte: Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *