fbpx

Nova Presidência Geral das Moças e novos conselheiros na Presidência Geral dos Rapazes

Durante a Conferência Geral de abril de 2023, o Presidente Dallin H. Oaks anunciou a desobrigação da Presidência Geral das Moças e novas irmãs que foram chamadas para servir – a partir de agosto de 2023.

As irmãs que foram desobrigadas foram

  • Bonnie H. Cordon – Presidente
  • Michelle D. Craig- Primeira Conselheira
  • Rebecca L. Craven- Segunda Conselheira

As irmãs que foram chamadas são:

Emily Belle Freeman – Presidente

A Presidente Freeman é autora, oradora, podcaster e professora. Ela escreveu mais de uma dúzia de livros e lecionou por muitos anos no sistema educacional da Igreja. Ela também falou em uma variedade de programas e conferências da BYU, bem como no Anual Deseret Book Time Out For Women. Ela nasceu em Boston, Massachusetts, cresceu em Utah e passou o último ano do ensino médio em Ventura, Califórnia, depois que seus pais foram chamados para liderar uma missão da Igreja de Jesus Cristo. Ela já atuou como presidente das Moças e presidente da Sociedade de Socorro em sua ala. Ela e o marido, Greg, têm cinco filhos.

Tamara W. Runia – Primeira Conselheira

A irmã Runia cresceu em Walnut Creek, Califórnia, e vive em Provo, Utah. Frequentou a BYU, onde conheceu o marido, Scott. Eles serviram como líderes da missão Austrália Sydney (2018-2021). Ela também atuou como instrutora de classe de escrituras da estaca, presidente das Moças da estaca e conselheira da presidência da Sociedade de Socorro da estaca. A irmã Runia participa da vida cívica, que incluiu 20 anos no Conselho da Food & Care Coalition em Provo. Ela e o marido têm sete filhos.

Irmã Andrea Muñoz Spannaus – Segunda Conselheira

A irmã Spannaus serve no conselho consultivo da Sociedade de Socorro. Ela é natural de Buenos Aires, Argentina, e serviu na Missão Argentina Resistencia. Ela obteve um diploma de bacharel em educação infantil e também estudou arte e design de interiores. Foi conselheira numa ala de jovens adultos solteiros de língua espanhola, professora de Seminário, membro do Comité da Área América do Sul Sul para organizar conferências do FSY e líder da missão com o seu marido, Alin, na missão México Cuernavaca (2009-2012). Eles são pais de duas filhas.

Também, durante a mesma conferência, o Presidente Oaks anunciou que a Presidência Geral dos Rapazes receberia dois novos conselheiros com o chamado do Élder Ahmad S. Corbitt para ser Setenta Autoridade Geral. 

Bradley R. Wilcox – Primeiro Conselheiro

O irmão Wilcox juntou-se pela primeira vez à Presidência Geral dos rapazes em abril de 2020. Ele é de Provo, Utah, e recebeu diplomas da BYU. Atualmente é professor do Departamento de Escrituras Antigas da BYU. Ele é o autor do livro A Expiação Contínua e do discurso devocional da BYU “Sua Graça é Suficiente.” Ele serviu em vários chamados da Igreja, incluindo missionário de tempo integral na missão Chile Vina del Mar, bispo, presidente da Missão Chile Santiago Leste (2003-2006), membro do Conselho Geral da Escola Dominical e presidente dos Rapazes da estaca. Ele e sua esposa, Deborah, têm quatro filhos.

Michael T. Nelson – Segundo Conselheiro

O irmão Nelson é de Salt Lake City, Utah. Ele trabalha como diretor financeiro de uma empresa com sede em Utah. Estudou Comunicação Organizacional na Universidade Brigham Young e na Universidade de Utah. O serviço religioso anterior inclui presidente da Missão Califórnia San Bernardino (1998-2001), presidente de estaca, bispo, presidente dos Rapazes da estaca e de ala e missionário na missão Chile Santiago. O irmão Nelson e a sua mulher, Barbara Fluckiger, têm nove filhos.

Fonte: Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *