fbpx

Sessões de Liderança da Conferência Geral de abril de 2020 foram adiadas

conferência

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou hoje que as sessões de liderança para Autoridades Gerais, Setenta de Área e Oficiais Gerais de abril, foram adiadas para outubro deste ano. Portanto, as Autoridades Gerais que atuam fora dos Estados Unidos e todos os Setenta de Área não precisam participar pessoalmente da conferência geral em Salt Lake City.

Membros que moram fora dos EUA devem evitar de viajar para a conferência

Além disso, levando em conta as declarações de governos e organizações de saúde, os membros da Igreja que vivem fora dos Estados Unidos são incentivados a não viajar para os Estados Unidos para participar das sessões da conferência geral.

“Com muita cautela e profunda preocupação com as instruções globais de saúde, além de simpatia por todos os que foram ou podem ser afetados pelo vírus COVID-19, estamos adiando as reuniões de liderança associadas à próxima conferência geral. Desejamos ser bons cidadãos globais e fazer o possível para limitar a propagação desta doença. Também queremos aliviar as preocupações de nossos líderes, membros e suas famílias relacionadas às incertezas de viagem neste momento.”

A conferência geral acontecerá como planejado

Somente as sessões de liderança foram adiadas. As sessões gerais da conferência de abril de 2020 serão realizadas conforme o planejado.

“Somos gratos que todos os membros que não viajarem para Salt Lake City poderão assistir à conferência geral de abril por meio da tecnologia”, declarou a Primeira Presidência. “Com grande compaixão, oramos por todos cujas vidas foram afetadas por esta doença.”

Fonte: Newsroom

Relacionado:

Coronavírus | Foram suspensas as reuniões da Igreja em todo o Japão

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *