fbpx

SEGUNDO TEMPLO EM LIMA ANUNCIADO

SEGUNDO TEMPLO EM LIMA

O Presidente Thomas S. Monson, líder mundial da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, anunciou durante a Conferência Geral de Abril de 2016 que Lima terá um segundo Templo.

A Igreja em Peru tem oficialmente 60 anos e três templos em operações ou anunciados, com o Segundo Templo de Lima, Lima será a única cidade do mundo a ter dois Templos na mesma cidade, fora dos Estados Unidos.

O Templo de Lima Peru, fica na zona oeste da cidade e recebe diariamente numerosas visitas de todas as partes da cidade e do interior do País e os líderes da Igreja consideraram prudente o anúncio deste segundo Templo Mórmon depois de muita oração e estudo.

Lima tem 8,4 Milhões de habitante e é a quinta cidade mais habitada da América Latina, existem 557,328 Mórmons em Peru, 12 missões, 774 congregações, dois templos em funcionamento e mais um anunciado.

Veja o vídeo do Templo de Lima Perú, construído há trinta anos:

Artigo publicado pelo mormonsud.org e traduzido para português por Viccenzo Benatti

Além do Segundo Templo de Lima, também foram anunciados outros três templos, incluindo o Templo de Belém, o nono Templo Brasileiro, saiba mais sobre essa história clicando aqui!

| Notícias
Publicado por: Viccenzo Benatti
Mórmon, marido e pai, Viccenzo serviu na Missão Brasil Goiânia e isso mudou sua vida completamente. É especialista em marketing digital e é apaixonado por aprender e ensinar.
Presidente Nelson anuncia a construção de novos templos
TEMPLO DE BELÉM ANUNCIADO

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *