fbpx

Santos dos Últimos Dias ajudam vítimas de enchente no Iêmen

O Iêmen é um país localizado na Península da Arábia, vizinho da Arábia Saudita e do Omã, que sofreu com fortes chuvas no mês de março e abril desse ano. Desde então, o país sofre com enchentes frequentes, que deixou mais de 100 mortos e mais de 160 mil pessoas desabrigadas.

A Igreja de Jesus Cristo, em parceria com a Rahma Worldwide, forneceu suprimentos e ajuda para as vítimas das enchentes no país. Mais de 2 mil famílias foram ajudadas pelas organizações. Elas receberam utensílios de cozinha, gás de cozinha, colchões, lençóis e cobertores, travesseiros, barracas e tendas grandes para abrigar as famílias. 

“Nossa Igreja possui uma longa história de ajuda a vítimas de desastres naturais, independente de religião, etnia ou opiniões políticas,” disse Élder Anthony D. Perkins, Setenta Autoridade Geral e presidente da área Oriente Médio/África Norte.“Da mesma forma que estamos servindo no Iêmen, seguimos o exemplo de Jesus Cristo ao ajudar a aliviar o sofrimento em todos os lugares que podemos”.

Fonte: Church News

Relacionado:

A Igreja de Jesus Cristo doa mil testes rápidos de COVID-19 no Peru

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *