fbpx

Robert H. Garff, ex-Setenta de Área e importante empresário falece por causa do COVID-19

Bob Garff, como era conhecido, tornou-se um dos primeiros cidadãos de Utah à falecer por causa do COVID-19. Sua morte foi confirmada por sua filha, Melissa Ballard. Ele tinha 77 anos.

Robert H. Garff, serviu como Setenta de Área. Ele se destacou como um líder político e empresarial em Utah e um dos seus filantropos mais caridosos.

“Meu pai viveu uma vida incrível”, disse Ballard ao jornal Salt Lake Tribune no domingo. “Ele era um gigante em nossa cidade. E ele não se importava em ganhar reconhecimento por tudo o que fazia.”

Robert H. Garff

Garff e sua esposa, Katharine, haviam testado positivo para o vírus depois de voltar de uma viagem a Palm Springs, Califórnia. Eles entraram em quarentena quando voltaram para casa e sentiram os sintomas. Os sintomas de Robert Garff aumentaram. Ele foi hospitalizado na semana passada e faleceu.

“Foi realmente inesperado”, disse Ballard. “E minha mãe ainda está lutando com isso em casa.”

No geral, 719 moradores de Utah foram confirmados positivo para COVID-19 no domingo. Embora a contagem do oficial estado lista apenas duas mortes, o Jornal Salt Lake Tribune confirmou pelo menos mais duas mortes: Garff e uma mulher de 24 anos com problemas cardíacos.

Fonte: Salt Lake Tribune

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *