fbpx

Mudança anunciada para a revista “A Liahona” em 2019

Família lendo a revista "A Liahona" juntos

A partir de janeiro de 2019, a revista “A Liahona” terá um novo acréscimo. O conteúdo normalmente encontrado nas páginas infantis da revista agora aparecerá em uma seção separada para as crianças.

A revista “A Liahona” é uma publicação internacional de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

A nova seção, intitulada “O Amigo,” incluirá material adicional criado especificamente para crianças, contendo mais histórias, músicas, recursos visuais e conteúdo para aprendizado centralizado no lar.

A revista “O Amigo” será impressa em papel mais grosso para que as crianças possam desenhar ou cortar de forma mais fácil.

Ela também terá recursos especiais para ajudar as crianças a aprender a ler.

A Liahona

A revista “A Liahona” continuará oferecendo conteúdo para adultos, jovens adultos e jovens.

A seção das crianças será publicada em todas as edições da Liahona. As duas não podem ser encomendadas separadamente.

Aqueles que não têm filhos em suas casas são encorajados a compartilhar “O Amigo” com as crianças das famílias que visitam como ministradores, algum parente com filhos, ou outros adultos que trabalham com crianças, como presidentes ou professores da Primária.

“Fortalecer as crianças para que elas resistam ao pecado é uma responsabilidade para os pais, avós, familiares, professores e líderes”, disse a irmã Joy D. Jones , presidente geral da Primária. “Estamos entusiasmados com o fato da nova seção “O Amigo” disponibilizar mais recursos do evangelho para as crianças e famílias usarem em casa e para os professores usarem na Primária. Esperamos que esta nova seção infantil seja uma ajuda valiosa para todos os que estão ajudando a “[criar] [nossos] filhos em luz e verdade.” ( Doutrina e Convênios 93:40 ) ”.

Fonte: lds.org

Relacionado:

Novas informações sobre o novo programa para jovens e crianças da Igreja

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *