Novas informações foram divulgadas sobre o novo programa mundial para jovens e crianças de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

O novo programa substituirá todos os programas existentes a partir de janeiro de 2020.

Duas novas perguntas e respostas frequentes foram postadas no site childrenandyouth.lds.org. Um e-mail será enviado para os líderes. As novas informações dizem o seguinte:

Os acampamentos e outras atividades ao ar livre serão uma parte importante do aprendizado do evangelho, desenvolvendo relacionamentos e fortalecendo a fé em Jesus Cristo. Crianças e jovens participarão de acampamentos da Primária, acampamentos das Moças, acampamentos dos Rapazes e atividades de aventura ao ar livre.

As atividades serão baseadas nas necessidades locais.

conversando sobre crenças

O Presidente M. Russell Ballard enfatizou a necessidade de encontrar novas maneiras de abençoar as crianças e jovens da Igreja.

“Estamos ponderando há muitos anos como podemos atender melhor às necessidades de uma Igreja mundial. As crianças e jovens em todas as partes do mundo são preciosos para nós. Temos um profundo desejo de ajudá-los a fortalecer a fé no Salvador Jesus Cristo e sentir o Seu amor ”, disse o Presidente Ballard.

A irmã Bonnie H. Cordon, presidente geral das Moças, disse que “os indivíduos mais felizes são aqueles que estão engajados socialmente e espiritualmente em maneiras que fortaleçam os outros e a si mesmo.”

Para mais informações visite childrenandyouth.lds.org. (em inglês)

Fonte: MormonNewsroom

Relacionado:

A Igreja de Jesus Cristo anuncia novo programa para crianças e jovens a partir de 2020