fbpx

Confira como anda o projeto de renovação do Templo de Salt Lake

Em abril de 2019, o Presidente Russell M. Nelson anunciou planos para a renovação do Templo de Salt Lake. Em dezembro de 2019, o Templo de Salt Lake foi fechado para renovação que deve levar cerca de quatro anos.

Como parte do projeto de renovação do Templo de Salt Lake, os terrenos ao redor do templo também estão sendo renovados. Em janeiro, a construção começou na Praça do Edifício dos Escritórios da Igreja. Uma cerca temporária foi colocada em volta do local pela primeira vez, que foi substituída por uma cerca mais permanente.

Os trabalhadores continuam a preparação para a construção de um túnel que irá correr por baixo da torre norte do templo, desde a estrutura do estacionamento do centro de conferências até a futura entrada subterrânea do templo.

Perto do canto sudoeste do templo, o suporte e a escavação já foram feitas para a instalação de um elevador para trabalhadores/materiais. Devido à proximidade com a fundação do templo, o suporte garante que a escavação do elevador não perturbe a fundação do templo. O elevador permitirá um acesso mais fácil de trabalhadores e materiais para o interior dos andares superiores do templo.

As pedras ao longo das paredes superiores do templo serão todas removidas. Como elas são levantadas com uma grua e colocadas no chão, elas são rotulados. Elas serão guardadas, limpas, e reparadas, e, então, retornarão aos seus lugares originais.

Fonte: Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *