fbpx

Novo Programa de Ensino de Inglês Poderá Beneficiar Muitas Pessoas

Caso seja aprovado, o programa de ensino de inglês que está atualmente em fase piloto será presidido e dirigido pelos líderes locais do sacerdócio e será ministrado por voluntários e especialistas das estacas e missões.

Sobre o programa de ensino de inglês

Um programa de ensino de inglês pela A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está atualmente em sua fase piloto. O programa, que será presidido e dirigido pelos líderes locais do sacerdócio, será administrado por líderes e especialistas das estacas e das missões caso seja aplicado. Se o programa  piloto for aprovado, a Igreja fornecerá recursos de qualidade para que os líderes e membros possam ajudar seus membros e a comunidade a desenvolverem diferentes habilidades da língua inglesa.

O programa ensino de inglês ainda está em sua fase de desenvolvimento, e poderá passar por mudanças. Manuais e instruções já estão disponíveis no site oficial em inglês para os que estão participando do programa piloto.

O programa também ajudará aqueles que desejam fazer parte do programa de ensino superior Pathway, mas que carecem das habilidades básicas de inglês. Diferente do Pathway, este programa poderá ajudar aqueles que possuem inglês no nível iniciante e intermediário.

Cursos

Os cursos do programa EnglishConnect (nome poderá ser modificado) variam em dificuldade e propósito. Classes para iniciantes (Speak UP! e Learn English Now) focam principalmente nas habilidades de conversação básicas. EnglishConnect Intermediate utilizará as habilidades de conversação trabalhadas para ensinar e desenvolver habilidades de leitura, escrita, fala e audição.

O programa, como tantos outros que existem na Igreja, contará com a ajuda de voluntários. Eles serão membros da Igreja maiores de idade falantes do inglês. Eles deverão ter acesso a alguma ferramenta de vídeo conferência. O voluntário servirá como um tutor, se encontrando semanalmente com o aluno por meio de uma ferramenta de comunicação (como o Skype ou o Google Hangouts).

Não existe uma data oficial do início do novo programa de ensino de inglês.

Fonte: lds.org

Saiba mais sobre educação:

https://mormonsud.net/headlines/universidade-on-line-da-igreja/

| Notícias
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
ala
Que Sejamos a Mudança que Queremos Ver em Nossa Ala
Irmão Gay de Apóstolo Mórmon Compartilha Sua Jornada Espiritual

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *