fbpx

A Primeira Presidência se manifesta sobre o falecimento da Rainha

A Primeira Presidência divulgou a seguinte declaração na quinta-feira, 8 de setembro de 2022:

“O Reino Unido e os povos do mundo perderam uma nobre monarca com o falecimento da Rainha Elizabeth II. Ela presidiu durante sete décadas, em tempos de paz e conflito, abundância e dificuldade, e o fez com graça e bondade.

A Primeira Presidência, o Quórum dos Doze Apóstolos e os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias expressam admiração e respeito pela Rainha e estendem nossas sinceras condolências à sua família e ao seu povo neste momento delicado.

Nas escrituras modernas, o Senhor aconselha que “juntos vivereis em amor, de modo que chorareis a perda dos que morrerem” (Doutrina e Convênios 42:45). As muitas expressões de condolências de todo o mundo são uma homenagem amorosa à Rainha Elizabeth II daqueles que a amavam e que choram com sua família e o povo do Reino Unido e da Commonwealth.

Em tais momentos, sentimos gratidão pela bondade de uma vida exemplar e nos alegramos na esperança de uma ressurreição gloriosa, tornada possível através do sacrifício amoroso do Senhor Jesus Cristo.”

Fonte: Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *