fbpx

Primeira Presidência Anuncia a Dedicação de 3 Templos

Templo de Saporo Japão

Renderização do Templo de Saporo, Japão. Imagens via mormonnewsroom.org.

A primeira presidência anunciou a data da dedicação de 3 templos nesse meio do ano. Os templos são Saporo Japão, Filadélfia Pensilvânia e o recém-concluído e recentemente renovado Freiberg Alemanha, Templos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Templo de Freiberg Alemanhã

Templo de Freiberg, Alemanhã. Imagens via mormonnewsroom.org.

O templo de Saporo Japão será dedicado num domingo, 21 de agosto de 2016. Uma celebração cultural será realizada na noite anterior, em 20 de agosto.

O templo de Freiberg Alemanha será rededicado num domingo, 4 de setembro de 2016, e transmitido nas casas de reunião na Alemanha, bem como para Santos dos Últimos Dias que vivem na região do templo. A celebração cultural será realizada sábado, 3 de setembro.

O templo da Filadélfia Pensilvânia, será dedicado e transmitido num domingo, em 18 de setembro. Uma celebração cultural será realizada na noite anterior, no sábado, 17 de Setembro.

Templos SUD diferem das casas de reuniões e capelas onde os membros se encontram para os cultos de domingo. Templos são considerados “a casa do Senhor”, onde os ensinamentos de Cristo são reafirmados através do casamento, batismo e outras ordenanças que unem as famílias para a eternidade. Dentro do templo, os membros aprendem mais sobre o propósito da vida e fazem convênios para servir a Deus e seus semelhantes.

Templo de Filadelfia Pensilvania

Renderização do Templo de Filadélfia Pensilvania. Imagem via mormonnewsroom.org.

| Notícias
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
4 Coisas que você precisa saber a História da Igreja
O que realmente acontece nos " Templos Mórmons " ?

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *