fbpx

Presidente Nelson não participará presencialmente da Conferência Geral

À medida que nos preparamos para a conferência geral deste fim de semana de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, o Presidente Russell M. Nelson, que recentemente celebrou seu 99º aniversário, compartilhou seus planos de participação.

Caros irmãos, irmãs e amigos, temos a oportunidade preciosa neste próximo fim de semana de participar ou assistir à nossa conferência geral semestral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias! Os fins de semana de conferência geral são dois dos meus favoritos do ano. Como eu amo encontrar-me no Centro de Conferências em Salt Lake City com todos os que se reúnem lá.

No entanto, neste fim de semana, irei assistir à conferência geral por meio da tecnologia, assim como a maioria de vocês. Três semanas atrás, caí e machuquei os músculos da parte inferior das costas. Esse episódio me lembrou da realidade de que as coisas às vezes mudam rapidamente em nossas vidas. Esta foto dos meus conselheiros e eu foi tirada na celebração do meu 99º aniversário. Dois dias depois, eu caí.

Graças a Deus, minha recuperação está progredindo. Mas, como meu médico diz, “Não temos muitos dados sobre como os pacientes de 99 anos se recuperam de uma lesão como esta, então estou prescrevendo uma abordagem lenta e cuidadosa para a recuperação, para que você alcance uma recuperação completa.” Tendo prescrito exatamente esse curso de ação para muitos dos meus próprios pacientes anos atrás, sinto-me obrigado a seguir as ordens médicas.

Ainda não sou capaz de ficar sentado por longos períodos de tempo. No entanto, estou esperando gravar minha mensagem da conferência geral e ansioso por participar desta maravilhosa conferência geral de outubro de 2023 por meio da tecnologia.

Rogo para que cada um de nós, onde quer que estejamos, encare este fim de semana sagrado com nossos corações cheios de gratidão pelo privilégio de ouvir o evangelho de Jesus Cristo proclamado por Seus servos. Que esta conferência geral seja um tempo de alegria e renovação espiritual para vocês. Eu sei que será para mim!

Além disso, o Élder Jeffrey R. Holland continua se recuperando de seus recentes desafios de saúde e, embora esteja melhorando, participará das sessões da conferência assistindo de sua casa.

A Primeira Presidência e o Quórum dos Doze Apóstolos agradecem sinceramente o amor e o apoio oferecidos pelos membros e amigos da Igreja ao redor do mundo. Cada um deles é grato pelas orações feitas em seu nome para ajudar a apoiá-los em seu ministério como testemunhas do Salvador Jesus Cristo.

Fonte: Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *