fbpx

Presidência da Área Europa pede dia de oração e jejum pela paz

Na segunda-feira, 28 de fevereiro, a Presidência da Área Europa emitiu uma carta aos líderes locais e pediu um dia de oração e jejum.

“Convidamos todos os membros da Área Europa a participar em um dia de jejum e oração pela paz, no domingo, 6 de março de 2022. Juntos, voltaremos os nossos corações e mentes para aqueles que estão passando por medo e sofrimento.”, diz a carta.

A carta também afirma que os Serviços de Bem-Estar e Autossuficiência da área identificaram projetos de auxílio em resposta a uma manifestação do desejo de ajudar dos membros locais.

Veja abaixo a tradução da carta:

“Queridos irmãos e irmãs,

Os eventos recentes testificam que o mundo está em comoção. Nossos corações e orações estão com aqueles que sofrem e tem suas vidas alteradas. Como seguidores de Jesus Cristo, o Príncipe da Paz, ansiamos por soluções, conforto e paz durante este momento.

Uma das missões divinas da Igreja é cuidar dos necessitados. Somos gratos e ficamos admirados ao contemplarmos a generosidade de tantos de vocês em toda a área que nos contataram e ofereceram ajuda. Todos os que sentirem o desejo de servir e contribuir, são convidados a coordenar seus esforços com sua presidência de estaca ou – para projetos multi-estacas sob a liderança do Setenta de Área em sua jurisdição. Por favor, tenha certeza de que os Serviços de Bem-estar e Autossuficiência em nível de área já identificaram possíveis projetos de ajuda e continuarão a observar novos desenvolvimentos e identificar maneiras de ajudar aos necessitados.

Somos gratos pela bondade, amor e cuidado genuíno que vemos e sentimos de tantas pessoas. Também somos gratos pelas doações generosas ao fundo humanitário da Igreja e as ofertas de jejum que permitem que ajudemos aqueles que necessitam.

Junto com a ajuda temporal, convidamos todos os membros da Área Europa a participar em um dia de jejum e oração pela paz, no domingo, 6 de março de 2022. Juntos, voltaremos os nossos corações e mentes para aqueles que estão passando por medo e sofrimento.

Com firmeza em Cristo, oramos para que ao permanecermos unidos em amor e fé, possamos fazer a diferença neste mundo conturbado. Além disso, confiamos que “o perfeito amor lança fora todo o medo” (Morôni 8:16). Temos confiança que com a ajuda do Senhor, elevaremos corações e almas.

Testificamos que o evangelho de Jesus Cristo é a resposta para os problemas, desafios e questões da vida, e convidamos todas as pessoas de vem a voltarem-se para Cristo. Testificamos que Ele é o Salvador do mundo, a única e verdadeira fonte da paz eterna.

Sinceramente,

Presidência da Área Europa”

Você pode ler a carta em inglês na página oficial do Facebook de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias na Irlanda.

Veja também: Primeira Presidência faz declaração sobre conflitos armados

Fonte: LDS Living

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *