fbpx

Pres. Nelson publica mensagem após primeira sessão da Conferência Geral

Presidente Russell M. Nelson, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, publicou a seguinte mensagem:

Acabamos de participar de uma poderosa primeira sessão da #ConferênciaGeral. Nos últimos meses, uma pandemia mundial, incêndios violentos e outros desastres naturais viraram nosso mundo de cabeça para baixo. Entristeço-me com a situação de cada um de vocês que perdeu algum ente querido durante esse período.
No entanto, a obra do Senhor está progredindo continuamente. Em meio ao distanciamento social, às máscaras de proteção e às reuniões via Zoom, aprendemos a fazer certas coisas de modo diferente e outras com ainda mais eficácia. Tempos incomuns podem trazer recompensas incomuns.
Por exemplo:
1. Embora a maioria dos missionários tenha precisado encontrar maneiras novas e criativas para realizar seu trabalho, muitas missões relataram que têm ensinado mais lições do que antes.
2. Tivemos que fechar os templos por um certo período, e alguns projetos de construção foram brevemente adiados, mas agora todos eles estão avançando. Até o fim do ano de 2020, teremos realizado a abertura de terra de 20 novos templos!
3. O trabalho de história da família aumentou exponencialmente.
4. Muitas novas alas e estacas foram criadas.
5. Devido à pandemia, a Igreja prestou ajuda humanitária para 895 projetos em 150 países.
6. O estudo aprimorado do evangelho em muitos lares está resultando em testemunhos e relacionamentos familiares mais fortes.
Oro para que nós, como povo, estejamos usando esse tempo inigualável para crescer espiritualmente. Em meio a tudo isso, nosso Pai Celestial e Seu Filho, Jesus Cristo, nos amam! Eles cuidam de nós! Eles e Seus santos anjos estão zelando por nós. Sei que isso é verdade. Oro para que vocês decidam se apegar à palavra de Deus conforme ela é declarada durante esta conferência geral.
| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *