fbpx

O que é essa pilha de pedras no tema dos Jovens de 2023?

Pilha de pedras - logotipo tema dos Jovens de 2023

Todo mundo está se perguntando o que é essa pilha de pedras que aparece no logotipo do tema dos Jovens de 2023.

Assim como explicou o Church News, o cairn, ou pilha de pedras é algo usado há muito tempo para indicar e marcar caminhos. Essas pilhas podem ser encontradas em diferentes partes do mundo e faz parte da visita a estes locais colocar a “sua” pedra sobre um cairn.

Em uma publicação recente, o Strive To Be, página dos Jovens em inglês, explica o uso dessa imagem e porquê ela foi escolhida.

Pilha de pedras- tema dos Jovens de 2023

“Você sabe o que é um “cairn”? É uma pilha de pedras feita pelo homem usada como marcador. Estas pilhas de pedras podem ser encontradas em trilhas ao redor do mundo e ajudam caminhantes a navegar quando o caminho é confuso. Elas também têm muitos significados simbólicos. Pilhas de pedras em nossas vidas podem ser coisas que nos direcionam a Jesus Cristo. O tema dos Jovens de 2023 – “Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece” – pode ser um lembrete para manter o Salvador como a base de nossos próprios indicadores espirituais ou para procurar marcadores que nos lembrem Dele. Lembre-se que com a ajuda do Senhor, você pode fazer todas as coisas.”

Pronto! Agora sabemos o que essa pilha de pedra significa. Busque por ela em seu caminho e compartilhe conosco quais são esses indicadores e marcadores que levam você ao Salvador.

Veja também:
Ouça o álbum dos Jovens de 2023 “Som das Montanhas”
Confira o novo tema dos Jovens de 2023

Fonte: Church News

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *