fbpx

O Coro do Tabernáculo cancela o Concerto de Natal de 2020

A medida que a pandemia continua, o Coro do Tabernáculo na Praça do Templo decidiu cancelar o seu tradicional Concerto de Natal ao vivo e todas as outras apresentações ao vivo em 2020, de acordo com o Deseret News.

“Todos nós ficamos muito tristes”, disse o presidente do coro Ron Jarrett, “mas encontramos um lado positivo nesta época única. Descobrimos maneiras inovadoras de compartilhar nosso vasto repertório musical com mais pessoas no mundo todo do que jamais conseguimos por meio da bênção da tecnologia moderna. Por isso, estamos explorando maneiras de continuar as tradições anuais do coro por meio dos especiais e gravações para a TV no próximo ano, mesmo na ausência do Concerto de Natal ao vivo em 2020.”

Apesar de não haver um concerto ao vivo acontecendo neste ano, a transmissão do concerto de 2019, que contou com a estrela da Broadway Kelli O’Hara e o ator Richard Thomas de “The Waltons” ainda irá ao ar. Uma solução para a transmissão de dezembro de 2021 ainda está sendo estudada, pois por tradição, a transmissão apresenta o concerto do ano anterior.

Fonte: LDS Living

Relacionado:

Primeira Presidência anuncia mudanças nas revistas da Igreja de Jesus Cristo

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *