fbpx

Centros de Treinamento Missionário terão novos presidentes

Os novos presidentes e suas companheiras que servirão nos Centros de Treinamento Missionário de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias foram chamados para servir pela Primeira Presidência. Eles começarão seu serviço em janeiro de 2023.

Kevin E. Calderwood e Sydnee Calderwood

Kevin E. Calderwood e Sydnee Calderwood e servirão na presidência do Centro de Treinamento de Provo, sucedendo ao Presidente Benson L. Porter e à irmã Kerry Porter.

Bruce W Chesnut e Tamara Chesnut

Bruce W Chesnut e Tamara Chesnut servirão na presidência do Centro de Suporte de Serviço da Índia, sucedendo o presidente Milton P. Shipp e à irmã Heidi Shipp.

David W. DeLaMare e Kayla DeLaMare

David W. DeLaMare e Kayla DeLaMare, servirão na presidência do Centro de Treinamento Missionário das Filipinas, sucedendo ao Presidente Wayne E. Maurer e Tracy Mauer.

Robert W. Hymas e Kathy Hymas

Robert W. Hymas e Kathy Hymas, servirão na presidência do Centro de Treinamento Missionário do México, sucedendo ao Presidente Dale B. Kirkham e à irmã Jill Kirkham.

Mark A. Jarman e Sylvia Ruth Jarman

Mark A. Jarman e Sylvia Ruth Jarman, servirão na presidência do Centro de Treinamento Missionário do Peru, sucedendo o Presidente Scott T. Jackson e a irmã Ruthanne Jackson.

Mark O. Lords e Gwen Lords

 

Mark O. Lords e Gwen Lords servirão na presidência do Centro de Treinamento Missionário de Gana, sucedendo o Presidente Paul W. Craig e a irmã Nadine Craig. 

Mark J. Pendleton e Jo Ann Pendleton

Mark J. Pendleton e Jo Ann Pendleton, servirão na presidência do Centro de Treinamento Missionário da África do Sul, sucedendo o Presidente Raymon D. Foote e a irmã Cindy Foote.

Fernando M. Silva e Monica Silva

Fernando M. Silva e Monica Silva, servirão na presidência do Centro de Treinamento Missionário do Brasil, sucedendo o Presidente David L. Beck e a irmã Robyn Beck.

Don H. Staheli e Cyndy Staheli

Don H. Staheli e Cyndy Staheli, servirão na presidência do Centro de Treinamento Missionário da Inglaterra, sucedendo ao Presidente Creg D. Ostler e à irmã Sondra Ostler.

Veja também: Onde estão os 9 Centros de Treinamento Missionário da Igreja?

Fonte: Church News

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *