fbpx

Igreja SUD chama novo presidente da LDS Business College

LDS Business College - novo presidente

Chamado novo presidente da LDS Business College

O Presidente Dieter F. Uchtdorf, da Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, anunciou nesta terça-feira que o Dr. Bruce C. Kusch se tornará o 13º presidente da LDS Business College, uma instituição de 130 anos. O anúncio foi feito no devocional semanal da escola no Centro de Conferências na Praça do Templo.

“Após considerações e orações, o Conselho de Administração escolheu um indivíduo para servir como o novo presidente da LDS Business College, que continuará a edificar por meio da base sólida desta instituição”, disse o presidente Uchtdorf.

O novo presidente substituirá J. Lawrence Richards, que completou oito anos como presidente e 15 anos como professor na faculdade. O Dr. Kusch está servindo atualmente como o principal oficial acadêmico da faculdade, tendo como responsabilidades os professores e os programas acadêmicos. Ele assumirá sua nova responsabilidade dia 17 de abril de 2017, participando de uma inauguração pouco mais tarde no mesmo ano.

“Só de ver a experiência dele é possível entender que a Igreja passa por momentos maravilhosos e emocionantes, desbravando áreas que talvez 10 ou 20 anos atrás ninguém teria imaginado ser possível participar”, acrescentou o presidente Uchtdorf, que foi acompanhado pelo Élder Kim B. Clark, Comissário de Educação da Igreja.

“Estou honrado, humilde e animado com a oportunidade de continuar trabalhando com os professores, os funcionários e os estudantes da LDS Business College”, disse Kusch. “Seguindo a excelente liderança do Presidente Richards, continuaremos no caminho de preparar os alunos para se tornarem tudo o que o Senhor deseja que eles se tornem, como seus discípulos. É um grande privilégio fazer parte do Sistema Educacional da Igreja e desta grande obra”.

“Tendo trabalhado com Bruce no ano passado, tenho toda a confiança do mundo de que a faculdade progredirá maravilhosamente bem sob sua liderança”, disse o presidente Richards.

A LDS Business College foi fundada em 1886 e é o lar de 2.200 estudantes de 60 países e todos os 50 estados dos EUA. O colégio promove uma educação baseada em habilidades práticas e alinhada com o mercado de trabalho. A faculdade dá certificados de um e dois anos. O Colégio também treina centenas de estudantes não tradicionais com cursos mais curtos e cursos online. Quase 90 por cento dos estudantes obtêm um emprego em sua área de treinamento dentro de 90 dias após a graduação.

Notícia original em mormonnewsroom.org. Traduzido por Esdras Kutomi.

| Notícias
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
dificuldades
Quatro atitudes que podem nos ajudar a superar as dificuldades
O Evangelho de Cristo e a Certeza de Vida Extraterrestre

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *