fbpx

Novo curso é disponibilizado no Instituto Online

Que é possível participar do Instituto Online  você já sabia né? Mas agora um novo curso entra na lista – Preparação Missionária.

Relacionado: Conheça o Instituto Online – Brasil

Por que o instituto online?

Este programa online tem o propósito de abençoar aqueles que têm desafios para participar pessoalmente nas classes do Instituto.

Há muitos membros da Igreja que não têm como participar das aulas presenciais do Instituto. Outros moram em lugares onde não há Instituto ou sequer uma unidade da Igreja.

Quando acontecem as aulas?

As aulas do Instituto Online já começaram. Este ano, estamos estudando Doutrina e Convênios.  Mas as aulas de preparação missionária, o novo curso que foi disponibilizado ainda não começou.

As aulas do curso Preparação Missionária acontecerão nos seguintes dias e horários:

Quartas-feiras às 20h00 e aos Sábados no horário de 17h00.

Quem pode participar?

Jovens de 17 a 25 anos que não conseguem participar presencialmente das aulas.

Como fazer a inscrição?

Para fazer sua inscrição é bem simples. Clique AQUI, preencha os campos solicitados e aguarde o contato dos responsáveis pelo Instituto Online Brasil.

Se restarem dúvidas, encaminhe um e-mail para [email protected] ou também pelo WhatsApp (81) 97323-7872.

Convite adicional

E se você não tem o desejo de participar do curso de Preparação Missionária, mas quer ingressar em uma turma online de Doutrina e Convênios, não perca mais tempo! Escreva já para e-mail [email protected] e solicite sua inscrição. Mais informações do Instituto Online podem ser acessadas por aqui:

Conheça o Instituto Online – Brasil

Lembremo-nos do que disse nosso amado presidente Monson:

“Pensem nisso. Vocês farão amigos, sentirão o Espírito, e sua fé será fortalecida. Prometo-lhes que, se participarem do instituto e estudarem as escrituras com diligência, terão mais poder para fugir das tentações e para receber a orientação do Espírito Santo em tudo o que fizerem. Deixo-lhes essa promessa”.

| Notícias
Publicado por: Inaê Leandro
Inaê Leandro é estudante de Administração, escritora e foi Jovem Senadora em terceiro lugar por Minas Gerais, no Prêmio Jovem Senador, do Senado Federal. Atua como voluntária no Instituto Oikon e mantém juntamente com amigos, o site suscitare.com.br.
Nunca se é muito velho caso você viva o Evangelho de Jesus Cristo
Como posso construir novos relacionamentos depois de sair de um...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *