fbpx

Conheça o Instituto Online – Brasil

Você sabia que é possível participar online das aulas do Instituto? Se você não sabia, agora você já sabe: é possível sim!

Este programa online tem o propósito de abençoar aqueles que têm desafios para participar pessoalmente nas classes do Instituto.

Há muitos membros da Igreja que não têm como participar das aulas presenciais do Instituto. Outros moram em lugares onde não há Instituto ou sequer uma unidade da Igreja.

jovens do instituto de religião SUD

Quem pode participar?

O Instituto é para jovens adultos de 18 a 30 anos. O sistema não aceita matrículas fora dessa faixa etária. Exceções devem ser consultadas diretamente no e-mail que será informado abaixo.

Com participar?

Para participar é muito fácil. Os interessados deverão enviar para o e-mail:

[email protected] as seguintes informações:

  •         Nome completo
  •         Data de nascimento
  •         Ala e estaca/ ramo e distrito
  •         Número do WhatsApp (será enviado para o WhatsApp o link para participar da aula)
  •         Dia que prefere para participar da aula.

Quando e por onde?

Os dias e horários serão:

  •         Terça-feira: 20h00
  •         Quarta-feira: 13h30
  •         Quinta-feira: 8h00
  •         Sábados: 8h00 e 17h00

As aulas acontecerão online através da ferramenta Zoom. No e-mail que o interessado enviar, deverá mencionar o dia que prefere para a aula. Após enviar a solicitação para participar das aulas, os interessados irão receber um e-mail do coordenador online do S&I dando mais detalhes.

Quando iniciam as aulas?

As aulas irão começar a partir de 30 de Julho. Antes dessa data os interessados receberão uma mensagem para um teste online da ferramenta Zoom.

Qual curso?

No próximo curso será estudado Doutrina e Convênios.

Posso parar de frequentar classes presenciais?

Se houver condições é recomendado continuar a participar em uma classe de Instituto regular nas sedes de Instituto ou classes de Instituto de Estacas/Distritos.

Ficou com alguma dúvida que não foi esclarecida no artigo? Não perca tempo e escreva já para o e-mail [email protected]! Já fiz minha inscrição, faça a sua também!

 “Pensem nisso. Vocês farão amigos, sentirão o Espírito, e sua fé será fortalecida. Prometo-lhes que, se participarem do instituto e estudarem as escrituras com diligência, terão mais poder para fugir das tentações e para receber a orientação do Espírito Santo em tudo o que fizerem. Deixo-lhes essa promessa”.

Presidente Thomas S. Monson

| Notícias Locais
Publicado por: Inaê Leandro
Inaê Leandro é estudante de Administração, escritora e foi Jovem Senadora em terceiro lugar por Minas Gerais, no Prêmio Jovem Senador, do Senado Federal. Atua como voluntária no Instituto Oikon e mantém juntamente com amigos, o site suscitare.com.br.
Por que usamos água no Sacramento em vez de vinho?
Vem e Segue-me – lição 31 – Ministro e Testemunha - Atos 22-28

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *