fbpx

Novas roupas cerimoniais do templo estão disponíveis para membros em todo o mundo

Como diminuição das restrições da COVID-19 em várias áreas e como o aumento das operações dos templos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, os Santos dos Últimos Dias são lembrados do anúncio anteriormente feito sobre os ajustes nas roupas cerimoniais do templo e a disponibilidade de novos estilos.

Além das vestes sagradas usadas diariamente, os membros adultos da Igreja usam roupas cerimoniais dentro dos templos como parte de ordenanças sagradas, ou cerimônias.

Os ajustes nas roupas “não mudam a doutrina ou o simbolismo do templo, mas são feitos para melhorar a experiência dos membros no templo e para tornar as roupas cerimoniais mais fáceis de vestir, de cuidar e de comprar”, anunciou a Primeira Presidência em janeiro de 2020. A roupa cerimonial usada anteriormente ainda pode ser usada para a adoração do templo.

Para saber mais sobre o porquê e como a roupa cerimonial foi redesenhada ou para mais informações sobre compra, alteração, devolução e doação de roupas do templo, veja FAQs de roupas cerimoniais em Store.ChurchofJesusChrist.org/bra/pt (requer login).

Para mais informações, consulte os seguintes recursos
Carta da Primeira Presidência: Ajustes nas roupas cerimoniais do templo
Tirar maior proveito de nossas idas ao templo

Fonte: Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *