fbpx

Conheça as novas Presidências Gerais da Sociedade de Socorro e da Primária

Na Sessão da Tarde de Sábado da Conferência Geral de a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, o Presidente Dallin H. Oaks anunciou as desobrigações das irmãs que serviam na Presidência Geral da Primária e na Presidência Geral da Sociedade de Socorro.

As irmãs Camille N. Johnson, Susan H. Porter e Amy A. Wright – quer serviam na antiga Presidência Geral da Primária – haviam sido chamadas na Conferência Geral de abril de 2021.

A antiga Presidência Geral da Sociedade de Socorro, com as irmãs Jean B. Bingham, Sharon Eubank e Reyna I. Aburto, foram chamadas para servir em 1 de abril de 2017.

Antiga Presidência Geral da Sociedade de Socorro

Após anunciar as desobrigações e pedir um voto de agradecimento, o Presidente Oaks chamou a nova Presidência Geral da Sociedade de Socorro e também a nova Presidência Geral da Primária. Saiba um pouco mais sobre cada irmã abaixo:

Nova Presidência Geral da Sociedade de Socorro

Irmã Camille N. Johnson, Presidente

A irmã Johnson serviu anteriormente como Presidente Geral da Primária. Ela e seu marido, Douglas, serviram como companheira e presidente de missão na Missão Peru Arequipa de 2016 a 2019. Quando o serviço terminou, a irmã Johnson voltou a trabalhar como advogada no escritório de advocacia Snow, Christensen & Martineau. Ela serviu em várias designações de ensino e liderança em sua congregação local. A irmã Johnson recebeu diplomas de inglês e direito pela Universidade de Utah. Ela e o marido têm três filhos. Ela nasceu em Pocatello, Idaho.

Irmã J. Anette Dennis, Primeira Conselheira

Irmã Dennis serviu em muitas atribuições, incluindo a Assessoria Geral da Primária, o Conselho de Assuntos Públicos do Condado de Davis Utah, Diretora do Templo Guayaquil Equador e companheira de seu marido na Missão Equador Guayaquil Oeste. Ela nasceu em Provo, Utah, e se formou em Educação na Universidade Brigham Young. Ela e seu marido Jorge Dennis têm quatro filhos e nove netos.

Irmã Kristin M. Yee, Segunda Conselheira

A irmã Yee trabalha como gerente da equipe de animação da Igreja. Ela foi anteriormente trabalhou na Disney Interactive Studios por 13 anos. Suas atribuições na Igreja incluem a Assessoria Geral da Primária (desde 2021), Presidente da Sociedade de Socorro da estaca e da ala, Presidente das Moças da ala e professora da Escola Dominical. Ela completou um bacharelado e um mestrado na Universidade Brigham Young. Ela nasceu em Sacramento, Califórnia.

Da esquerda para a direita: J. Anette Dennis, Camille N. Johnson e Kristin M. Yee

Nova Presidência Geral da Primária

Irmã Susan H. Porter, Presidente

A irmã Porter serviu como primeira conselheira na Presidência Geral da Primária anteriormente. Antes disso, ela serviu na Assessoria Geral da Sociedade de Socorro por quatro anos. Ela também atuou em várias designações de ensino e liderança em sua congregação local. Ela e seu falecido marido, o Élder Bruce D. Porter, dos Setenta (1952-2016), criaram seus dois filhos e duas filhas no leste dos Estados Unidos, Alemanha e Utah e cumpriram as atribuições da Igreja na Rússia e no Oriente Médio. A irmã Porter frequentou a Universidade Brigham Young e se formou com um diploma de bacharel em Química. Ela trabalhou como assistente de laboratório e professora de matemática. Ela nasceu em Oklahoma e foi criada em Nova York.

Irmã Amy A. Wright, Primeira Conselheira

A irmã Wright serviu como Segunda Conselheira na Presidência Geral da Primária anteriormente. Antes disso, ela esteve na Assessoria Geral das Moças por três anos. Ela nasceu em Salt Lake City e recebeu um diploma de bacharel em desenvolvimento humano e estudos familiares pela Universidade de Utah. A irmã Wright trabalhou na Universidade Marquette no Diederich College Of Communications, onde ajudou a facilitar um campo de jornalismo urbano para jovens do centro da cidade. Ela e seu marido, James, têm três filhos. Ela esteve envolvida em várias designações de ensino e liderança em sua congregação local e oportunidades de serviço na comunidade.

Irmã Tracy Y. Browning, Segunda Conselheira

A irmã Browning atua na Assessoria Geral da Sociedade de Socorro desde 2018. Ela nasceu em New Rochelle, Nova York, mas passou boa parte de sua infância na ilha da Jamaica, nas Índias Ocidentais, o local de nascimento de sua mãe e pai. Ela passou 15 anos trabalhando no setor de serviços financeiros no Morgan Stanley antes de ingressar de se tornar funcionária da Igreja em 2015. A irmã Browning atualmente trabalha como diretora de serviço ao cliente no departamento de Serviços de Publicação da Igreja. Ela e seu marido, Brayden D. Browning, são pais de uma filha e filho.

Da esquerda para a direita: Amy Wright, Susan H. Porter e Tracy Y. Browning

Fonte: Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *