fbpx

Novas fotos do templo de Idaho Falls foram divulgadas

Depois de mais de dois anos em reforma, o templo de Idaho Falls estará aberto para visitação no próximo mês. O templo construído durante as incertezas da Segunda Guerra mundial, é um monumento que representa a fé em um futuro melhor.

A restauração foi focalizada nos interiores do templo. O maior destaque é a restauração dos murais que trouxeram de volta a beleza de pinturas feitas a mais de sete décadas atrás. Emily Utt, do departamento de história da Igreja, disse:

“Nós construímos paredes de proteção na frente desses murais para protegê-los de possíveis danos causados por resíduos de construção.

Estes murais foram pintados por artistas SUD pioneiros nas décadas de 1930 e 1940. Estes murais representam o trabalho mais sofisticado de alguns dos maiores artistas que a Igreja produziu. ”

Apesar da renovação do sistema mecânico e elétrico, as equipes de arquitetura e design buscaram materiais que foram usados para a construção original.

O templo será formalmente rededicado no dia 04 de junho de 2017, em um domingo.

Sobre o Templo de Idaho Falls

O templo de Idaho Falls, foi o primeiro templo a ser construído em Idaho, Estados Unidos. Planos de construção foram anunciados em 03 de março de 1937. A construção do templo ocorreu durante um período de Guerra, mas a dedicação aconteceu depois do fim da Segunda Guerra Mundial.  No dia 19 de outubro de 1940, Aproximadamente 15 mil pessoas assistiram à cerimônia da pedra de esquina, conduzida por J. Reuben Clark Jr. da Primeira Presidência. O templo foi dedicado pelo Presidente George Albert Smith no dia 23 de setembro de 1945. Em 1960, um centro de visitantes foi criado. Uma estátua do anjo Moroni foi adicionada no topo do templo em 1983.

Saiba mais sobre a diferença entre um templo e uma capela aqui.

Fonte: Mormon Newsroom

| Notícias
Publicado por: Robson Lampert Severo
Robson L. Severo dirige os esforços da organização More Good Foundation nos países falantes de língua portuguesa. @robsonlsevero
príncipe charles
Quando o príncipe Charles recebeu um Livro de Mórmon
Professor católico afirma: O Livro de Mórmon é um texto milagroso

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *