fbpx

Dois missionários falecem em acidente de carro no Novo México

A seguinte declaração sobre a morte de dois missionários foi divulgada hoje (23) por Sam Penrod, porta-voz de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

É com pesar que informamos de um trágico acidente que levou a vida de dois jovens missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que serviam na Missão New Mexico Farmington. A colisão frontal ocorreu na quinta-feira (22) à tarde, e o acidente está sendo investigado pela polícia local.

Tanto o Élder Tyson Gene Haycock, 20 anos, de Miles City, Montana, e o Elder Michael Austin Davis, 20 anos, de Corinne, Utah, morreram como resultado de lesões sofridas no acidente. O serviço missionário de Élder Haycock começou há poucas semanas, em junho de 2021. Elder Davis estava servindo desde agosto de 2019. Um terceiro missionário no veículo, Élder Britton Jeremie Berrett, de 19 anos, de Roberts, Idaho, sofreu ferimentos graves, mas está em condição estável e sendo tratado em um hospital em Albuquerque, Novo México.

As nossas mais profundas condolências vão para as famílias destes missionários fiéis, e expressamos o nosso amor e condolências a todos os que os amam. Oramos para que seus familiares, amigos e os missionários que serviram ao seu lado sintam o amor e a paz de Deus durante este momento difícil.

Imagem e Fonte: Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *