fbpx

Morre missionário Santo dos Últimos Dias nos Estados Unidos

Um missionário Santo dos Últimos Dias de Bountiful, Utah, faleceu no sábado, 16 de maio depois que um motorista o atropelou e fugiu em LaFayette, Geórgia. O missionário estava em sua bicicleta.

O Élder McKay Jamin Bergeson, de 19 anos, estava servindo na Missão Tennessee, Knoxville para A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias desde dezembro de 2019, disse o porta-voz da Igreja, Daniel Woodruff.

O companheiro de missão de Bergeson saiu ileso depois que o veículo colidiu contra a parte de trás da bicicleta de Bergeson entre as 21h e as 21h30, fazendo com que Bergeson caísse no chão, disse a polícia à ABC 9 na Geórgia.

A Patrulha Estadual da Geórgia, disse que o veículo envolvido não ficou no local e não pôde ser localizado.

“Expressamos nossas mais sinceras condolências à sua família e entes queridos que lamentam sua morte e se lembram dele”, disse Woodruff. “Oramos para que sintam o amor de nosso Pai Celestial neste momento difícil”.

Bergeson se formou na escola secundária Bountiful e pertenceu à ala 4 de Bountiful antes de sua missão, disse Troy Anderson, presidente da estaca Bountiful Sul.

“McKay era um jovem maravilhoso, cheio de vida e energia, que contava com uma personalidade admirável, uma risada forte e contagiante, e amava a vida”, disse Anderson.

O Élder Bergeson era o mais velho de seis irmãos e amava ir pescar com seu pai.

“Ele amava servir como missionário e amava as pessoas de Tennessee e Geórgia”, acrescentou Anderson. “[Sua] família agradece o amor, o apoio e as orações neste momento tão difícil”.

Fonte: Deseret News

Relacionado:

A nossa dor também é a dor de Cristo

 

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *