fbpx

Mormonsud.net agora é maisfé.org – saiba o motivo de mudarmos o nome

maisfé

Cerca de dois meses atrás o Presidente Russell M. Nelson, presidente da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, emitiu uma breve declaração sobre o uso do nome da Igreja. Ele disse:

“O Senhor tem revelado a minha mente a importância do nome que Ele revelou para Sua Igreja, a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.”

Durante a conferência geral, o profeta enfatizou ainda mais esse convite. Então nós, da equipe mormonsud.net decidimos mudar o nome da página para maisfe.org

Ao anunciarmos a mudança escrevemos:

“Estamos felizes em anunciar que nosso novo nome será MaisFe.org, substituindo o nome anterior, MormonSUD.net.

Esta é uma parte do esforço de aderir à admoestação do Presidente Russell M. Nelson para usarmos o nome correto de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias quando mencionarmos a igreja ou seus membros.

Somos gratos pela oportunidade de prestar o testemunho de Deus, nosso Pai, e Seu Filho Unigênito, Jesus Cristo. Entesouramos em nossos corações o testemunho do evangelho restaurado de Jesus Cristo e Sua Igreja.

Apoiamos nossos profetas e líderes. Reverenciamos o Sacerdócio e suas sagradas ordenanças. Amamos nossa família, amigos e vizinhos como irmãos e irmãs, e nos esforçamos para servi-los.

Claramente reconhecemos nossas fraquezas e erros, da mesma forma que reconhecemos que o mundo é cheio de iniquidade, mas sabemos que podemos sempre encontrar esperança e paz no sacrifício expiatório de Cristo e que podemos aprender e encontrar alegria nessa vida através de nosso Salvador.

E nós, do time MaisFe.org, nos sentimos sinceramente abençoados em sermos parte dos esforços de compartilhar o evangelho com todos.

Obrigado por compartilhar seu testemunho em nossas publicações e por seu apoio – isso é muito importante para nós.”

Siga-nos nas redes sociais:

Facebook – YouTube  –  Instagram – Pinterest

 

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *