fbpx

Missionários sofrem acidente grave de carro no Canadá

Atualização – 18 de setembro

Na terça-feira, 17 de setembro, o porta-voz da Igreja Daniel Woodruff divulgou uma atualização sobre os dois missionários que sofreram um acidente automobilístico grave:

“Com tristeza informamos o falecimento do Élder Bryant Keck, um jovem missionário do Missão Canadá Vancouver que esteve envolvido em um grave acidente no final da semana passada. O Élder Keck, que tinha 19 anos, é de Sanford, Colorado, e servia desde Junho de 2018. Ele faleceu na terça-feira com a sua mãe ao seu lado. Na sexta-feira, o Élder Keck e seu companheiro, Élder Dallin Thompson, estavam dirigindo em Kamloops, na Colúmbia Britânica, quando o veículo deles colidiu com um caminhão. Élder Thompson, de 19 anos, de Sahuarita, Arizona, permanece em estado grave no hospital.

“Oferecemos nossas mais profundas condolências para a família e entes queridos do Élder Keck, que lamentam sua morte e honram sua vida e serviço missionário. Continuamos a orar pelo Élder Thompson e sua família, e pelas pessoas do outro veículo. Esperamos que todos os envolvidos nessa tragédia sintam o conforto e a paz do Espírito Santo durante este período difícil “.

Fonte: LDSLiving

16 de setembro

No domingo, 15 de setembro o porta-voz da Igreja, Daniel Woodruff, fez a seguinte declaração:

“Na sexta feira, dois jovens missionários que servem na missão Vancouver Canadá, se envolveram em um sério acidente quando o veículo deles bateu em um caminhão. O acidente aconteceu em Kamloops, na Colúmbia Britânica. O estado de saúde do Élder Bryant Keck, 19 anos, de Sanford, Colorado e do Élder Dallin Thompson, 19 anos, de Sahuarita, Arizona é grave, e ambos sofrem risco de morte. A condição dos ocupantes do caminhão é desconhecida, e oramos pelo seu bem-estar. Também oramos pelos missionários e suas famílias, e pedimos pela fé e oração de todos em favor deles ao passarem pelos dias difíceis que virão.”

Nós da Equipe Mais Fé oramos para que tudo corra bem durante o processo de recuperação de todos os envolvidos.

Fonte: LDSLiving

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *