fbpx

12 missionários desaparecidos na Nova Zelândia depois de ciclone

Nova Zelândia

Esta semana, a Nova Zelândia declarou estado de emergência porque o ciclone Gabrielle causou inundações severas, falta de energia e deslizamentos de terra.

A tempestade tornou difícil para os missionários Santos dos Últimos Dias na área entrar em contato com seu presidente de missão para confirmar que estão seguros.

Na terça-feira à noite, Sam Penrod, porta-voz de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, disse que não houve nenhum tipo de contato com 12 missionários da região da Ilha Norte.

Nova Zelândia

Sam Penrod declarou o seguinte em um comunicado.

“Os missionários sabiam que a tempestade estava chegando e tinham suprimentos suficientes. Eles estão em uma comunidade onde há um bairro de Santos dos Últimos Dias com membros da Igreja que podem dar apoio a eles.

Assim que a comunicação nesta área for restabelecida, esperamos receber notícias que possamos compartilhar mais tarde. No momento, sabemos que o presidente da missão está fornecendo atualizações regulares sobre a situação aos pais e membros de cada família”.

Nova Zelândia

Em 13 de fevereiro, a Igreja de Jesus Cristo exortou os Santos dos Últimos Dias da área a procurar abrigo e auxilio do ciclone Gabrielle.

O presidente da área do Pacífico, o Élder K. Brett Nattress expressou:

“Estamos orando pelo povo da Nova Zelândia, da Ilha Norfolk e da Nova Caledônia que foi ou será afetado por este ciclone. Por favor, obedeçam às indicações do governo e de outras autoridades. Tenha um plano, esteja preparado e fique seguro”.

No Mais Fé, nossas orações são para os 12 missionários que não puderam ser contatados após o ciclone na Nova Zelândia.

Veja também: Primeira Presidência publica carta sobre Sacramental de Páscoa

Fonte: LDS Daily

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *