fbpx

Missão sede de Salt Lake City Utah é anunciada

missao sede de Salt Lake City

Nova missão sede de Salt Lake City anunciada

O Élder Craig C. Christensen, da Presidência dos Setenta, anunciou hoje a nova missão de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Atualmente conhecida como missão sede da História da Família e da Igreja, a nova missão sede de Salt Lake City se tornará oficialmente a 422 ª missão da Igreja em 1 de janeiro de 2017.

O Élder Christensen anunciou a mudança aos missionários em uma reunião especial em Salt Lake City. O Élder Bradley D. Foster dos Setenta e o Élder J. Devn Cornish dos Setenta também participaram.

“A missão sede da História da Família e da Igreja evoluiu ao longo do tempo até se tornar uma missão única. Ela tem passado por um crescimento notável. Esta nova missão permitirá que esses maravilhosos missionários promovam o trabalho de muitas maneiras significativas”, disse o Élder Christensen.

Missionários da missão sede da História da Família e da Igreja fazem mais do que o trabalho de história da família. Eles servem junto ao Departamento do Templo, relações militares, segurança, manutenção de edifícios e outras áreas.

O presidente Warren G. Tate servirá como presidente da missão. O Presidente Clark Larson e o Presidente Randy Hansen atuarão como conselheiros.

Sob a direção do Presidente Tate, missionários seniores também podem ser designados para cuidar de ramos locais e realizar atividades de proselitismo nas áreas do centro da cidade fora do horário normal de expediente.

O presidente Tate expressou seu entusiasmo sobre esse significado para a missão. Ele disse: “Isto dará aos nossos missionários … a oportunidade de ajudar os líderes locais do sacerdócio na área de Salt Lake City, servindo os membros e aqueles que não são de nossa fé para encontrar seus antepassados usando o FamilySearch, ensinando-lhes o evangelho e prestando serviço”.

Embora a missão sede de Salt Lake City seja a maior missão da Igreja em termos de número de missionários (1200), ela é uma das menores geograficamente, maior somente do que a Missão Praça do Templo. É composta de missionários de serviço, missionários de tempo integral, casais seniores e missionários solteiros.

Notícia publicada em mormonnewsroom.org. Traduzido por Esdras Kutomi.

| Notícias
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
mórmons
5 melhores ideias de estampa de camiseta mórmon
Matt Meese, Youtuber mórmon e membro do Studio C no vídeo de final de ano do YouTube - Youtube Rewind
Youtuber mórmon no vídeo de final de ano do YouTube

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *