Mensagem de Páscoa da Primeira Presidência

Mensagem de Páscoa - Jesus Cristo ressuscitou - Jesus visitando Maria

Mensagem de Páscoa da Primeira Presidência – 2017

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias deixou a seguinte mensagem para essa época de Páscoa em 2017:

Nesta época da Páscoa, recordamos com imensa gratidão os sacrifícios do nosso Salvador no Getsêmani e na cruz do Calvário. Nenhum mero mortal pode compreender toda a importância do que Cristo fez por nós no Getsêmani. Seu sofrimento lá fez com que Ele “tremesse de dor e sangrasse por todos os poros; e sofresse, tanto no corpo como no espírito” (Doutrina e Convênios 19:18). Após a agonia no Getsêmani, o corpo ferido do Salvador foi pregado numa cruz no monte do Calvário. Ele foi ridicularizado, ameaçado e zombado. Quando veio a morte misericordiosa, seu corpo foi gentilmente colocado em um túmulo emprestado. Ele passou abaixo de todas as coisas para que Ele pudesse salvar a todos.

Três dias depois, os anjos declararam a Maria Madalena que chorava: “Não está aqui, mas ressuscitou.” (Lucas 24:6). Com estas palavras, o mais glorioso, encorajador e reconfortante evento da história humana foi anunciado – a vitória do Salvador sobre a morte. A dor e a agonia do Getsêmani e do Calvário foram apagadas. A salvação da humanidade foi assegurada. A queda de Adão foi reivindicada.

Nesta época da Páscoa, nós testemunhamos solenemente que nosso Salvador ressuscitou e que Ele vive novamente. Como resultado, cada um dos filhos de Deus receberá o dom do Salvador da imortalidade. E aqueles que seguem os ensinamentos do Salvador e recebem as ordenanças salvadoras do evangelho serão abençoados com a vida eterna.

O LDS Church News é uma publicação oficial de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O conteúdo da publicação apoia as doutrinas, os princípios e as práticas da Igreja.

O Mormonsud.net não é um site oficial da Igreja.

Publicado no Church News. Imagem principal via LDS.org. Traduzido por Esdras Kutomi.

| Notícias
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
Musical Jesus O Cristo
Começou ontem em Fortaleza, o Musical Jesus O Cristo
Conheça Mais Sobre a Igreja Mórmon Em Fortaleza

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *