fbpx

Primeira Presidência compartilha sua mensagem de Natal 2022

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias – Presidente Russell M. Nelson, Presidente Dallin H. Oaks e Presidente Henry B. Eyring — divulgou a seguinte mensagem de Natal na sexta-feira, 25 de novembro. O seguinte foi compartilhado por vários canais de comunicação da Igreja:

Neste Natal, convidamos você a encontrar momentos tranquilos para refletir sobre o nascimento, a vida e o sacrifício expiatório de nosso Salvador. Vinde a Ele. Aprenda com Ele. Busque-O para ter uma paz duradoura e um descanso divino. Em um mundo que muitas vezes parece opressor e contencioso, ele oferece paz que “ultrapassa todo entendimento” (Filipenses 4:7). Ele prometeu:

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Tomai sobre vós o meu jugo, aprendei de mim […] e encontrareis descanso para a vossa alma” (Mateus 11:28-29).

Testificamos que, ao buscar o amor, a paz e o descanso de nosso Salvador, vocês os encontrarão. Serão abençoados por sentir o verdadeiro espírito do Natal, a alegria eterna que só provém Dele.

A Primeira Presidência apresentará sua transmissão anual do Devocional de Natal no domingo, 4 de dezembro de 2022, às 18h (Horário de Utah). O programa incluirá mensagens de Natal dos líderes da Igreja, bem como música executada pelo Coro e Orquestra do Tabernáculo na Praça do Templo. Saiba como você pode assistir.

Fonte: Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *