fbpx

3 dos 10 melhores pesquisadores de Sistemas de Informação são da BYU

Marriot School - Escola de Negócios da BYU

Pesquisadores de Sistemas de Informação da BYU ranqueados entre os 10 melhores

PROVO, Utah – 02 de junho de 2017 – Pela primeira vez, a Escola de Negócios da BYU (Marriott School of Management) entrou no ranking das dez melhores em pesquisa de acordo com a Associação de Sistemas de Informação.

O ranking, com base na quantidade de artigos publicados nas seis principais revistas de sistemas de informação nos últimos três anos, inclui dezessete artigos publicados por professores do departamento da escola, colocando a Marriott School em décimo lugar no maior número de publicações do mundo .

Professores da BYU de Sistemas de Informação

Os professores de Sistemas de Informação da BYU, Jeff Jenkins, Tony Vance, e Bonnie Anderson, estão ranqueados entre os 10 melhores pesquisadores num ranking internacional.

Individualmente, o corpo docente de Sistemas de Informação da BYU obteve destaque. Jeff Jenkins está na 3ª posição, Bonnie Anderson e Anthony Vance estão empatados na 7ª posição, e James Gaskin ficou na 21ª posição no ranking mundial de professores com maior número de publicações no ano passado. Além disso, o aluno do programa de Sistemas de Informação da BYU , Paul Lowry, ficou na 3ª colocação no ranking geral.

“Eu acho que esses rankings mostram que nosso programa é de classe mundial”, disse Vance. “Nós temos professores incríveis cujas pesquisas estão entre as melhores do mundo, e os professores daqui continuam aqui porque eles adoram a BYU e desejam contribuir com sua missão.”

A pesquisa gerada pela Marriott School e do departamento de SI continua a aumentar, devido em parte ao estabelecimento de um laboratório de segurança neural e um laboratório comportamental. Esses recursos, entre outros, oferecem aos professores da BYU ferramentas de ponta que os ajudam a gerar pesquisa inovadora em seus campos.

“Esses rankings mostram o compromisso da Marriott School com a excelência, incentivando pesquisadores de alta qualidade e a contratação de não apenas professores estelares, mas também pesquisadores destacados”, disse Anderson.

A Marriott School está localizada na Universidade Brigham Young, a maior universidade privada patrocinada por uma Igreja nos Estados Unidos. A escola possui programas reconhecidos a nível nacional em contabilidade, gestão empresarial, empreendedorismo, finanças, sistemas de informação e gestão pública. A missão da escola é preparar homens e mulheres de fé, caráter e habilidade profissional para cargos de liderança em todo o mundo. Aproximadamente 3.300 alunos estão matriculados nos programas de bacharelado e pós graduação da Marriott School.

Este artigo foi escrito por Katie Gantt no site marriottschool.byu.edu. Imagem principal de Jaren Wilkey/BYU. Traduzido por Esdras Kutomi.

| Notícias
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
A Revelação e o Chamado um Novo Presidente de Estaca
Oração de Dedicação do Lar: Separe Sua Casa do Mundo

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *