fbpx

Igreja disponibiliza material com ideias para a campanha Seja a Luz do Mundo

Todo ano podemos esperar algo incrível na campanha de natal de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Geralmente nos emocionamos com o vídeo da campanha que sempre remete ao Salvador e o Seu nascimento.

Este ano, a fim de ajudar ramos e alas, a Igreja preparou um conjunto de materiais digitais personalizados que podem ser compartilhados de forma digital ou impressos para participar da campanha Seja a Luz do Mundo.

Dentre esses materiais estão cartazes, templates de convites para comemorações de natal, sacramentais de natal, informações missionárias, entre outros. Além de uma pasta com logotipos e outros materiais para que as pessoas criem as suas próprias artes personalizadas utilizando o estilo da campanha Seja a Luz do Mundo.

Materiais  - Seja a Luz do Mundo 2022

Fonte: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Em um comunicado oficial da Igreja direcionado aos líderes de área e locais lemos:

“Durante a época do Natal, a campanha Seja a Luz do Mundo serve como um lembrete para todos de que Jesus Cristo é a Luz do Mundo e que Ele nos convida para que nossa luz “resplandeça (…) diante dos homens” (Mateus 5:16) ao amarmos, compartilharmos e servirmos.

Ao comemorarmos o nascimento de nosso Salvador este ano, materiais digitais e impressos da campanha Seja a Luz do Mundo estarão disponíveis para as alas e os ramos.

Pense em como os materiais da campanha Seja a Luz do Mundo podem ser usados para convidar amigos, familiares e vizinhos para atividades de Natal, tais como projetos de serviço, celebrações da ala, eventos musicais, reuniões dominicais de adoração etc. Anexo a este comunicado encontra-se um documento intitulado “Ideias para se participar da campanha Seja a Luz do Mundo”, com detalhes adicionais e links para modelos editáveis.

Esperamos que esses recursos sejam úteis para você ao planejar maneiras de comemorar o nascimento de Jesus Cristo compartilhando Sua luz com outras pessoas neste Natal.”

Junto ao comunicado, segue um anexo com mais informações sobre como utilizar esses matérias e um link para download com arquivos em inglês, francês, espanhol e português.

Como você vai usar esses recursos? Compartilhe conosco.

Fonte: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *