fbpx

Major membro da Igreja é morto em combate no Afeganistão

soldado

Soldado é morto em combate no Afeganistão. O Major Brent Taylor era prefeito de North Oregon, Utah, e estava de licença.

Em uma coletiva de imprensa na sede da guarda nacional de Utah, fora de Salt Lake City, o governador Gary R. Herbert disse que conhecia o Major Taylor pessoalmente, chamando-o de “a personificação do amor daDeus, à família e ao país”.

Brent Taylor, o prefeito de North Ogden e Major da guarda nacional de Utah, estaria indo para o Afeganistão para sua quarta implantação. Ele falou sobre isso aos seus eleitores no Facebook em janeiro, inclinando-se para a câmera para explicar que ele tinha sido chamado para servir o seu país. Ele ficaria fora por um ano como parte de uma equipe ajudando a treinar um batalhão de comando do exército afegão. “Liderança tem a ver com serviço,” ele escreveu.

Ele disse adeus a sua esposa, Jennie, e a seus sete filhos, e entregou seus deveres municipais para seu amigo Brent Chugg. “Mantenha-nos em segurança”, disse o Sr. Chugg. “Pode deixar”, respondeu o Major Taylor.

Ele não conseguiu voltar para chegar em casa. O Major Taylor, de 39 anos, foi morto no sábado em um ataque interno, aparentemente por uma das pessoas a quem ele estava lá para ajudar.

Fonte: LDSLiving

Relacionado:

Como podemos obter a vida eterna, ou seja, viver em Cristo, agora mesmo

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *