fbpx

 LDS Business College muda seu nome e faz um outro anúncio importante

O presidente da LDS Busness College, Bruce Kusch, anunciou durante um devocional em Salt Lake City, na última terça-feira dia 25 de fevereiro, que o nome da faculdade mudará para Ensign College a partir do dia 01 de setembro. A mudança reflete o esforço contínuo da Igreja de usar o nome correto.

A LDS Business College depois de 131 anos, mudará seu nome além de expandir seus serviços educacional, tanto na sua sede em Salt Lake City como ao redor do mundo.

A faculdade também oferecerá um número limitado de cursos de bacharelado, que iniciará em 2021.

O Élder Paul V. Johnson, Setenta Autoridade Geral e Comissário do Sistema Educacional da Igreja, falou sobre a importância daquele dia para a história de uma instituição comprometida a ajudar os alunos a aprender “tanto habilidades significativas quanto as maneiras do Senhor”.

Ele também falou sobre quando Brigham Young escalou o topo de uma montanha em 26 de julho 1847, dois dias depois de chegar no Vale Salgado, lugar onde o profeta havia visto em uma visão, antes de iniciarem a jornada em direção ao oeste.

Naquele mesmo espírito, ele disse “anunciamos que a LDS Business College será renomeada como Ensign College”.

Novas parcerias e oportunidades

Muitos estudantes que estavam presentes no Devocional, vibraram ao saber que logo teriam oportunidades conquistar um diploma em bacharel, na instituição educacional que aprenderam a amar.

Informações antecipadas dizem que as formações em bacharel contemplam os cursos de Gerenciamento de Negócios, Comunicações e Tecnologia da Informação.

A maioria dos programas oferecidos no momento, serão incluídos em um dos três cursos de ciências aplicadas, o que permitirá que muitos alunos atualmente matriculados na Ensign College concluam, se assim escolherem, com um diploma de associate degree (formação em 2 anos de estudo nos EUA) e bacharelado.

“Esse tipo de graduação é único em seu foco e concentração em preparar os alunos com as habilidades exigidas pelos empregadores”, disse o Élder Johnson.

Uma instituição focada em graduações de 2 anos

A instituição também expandirá as oportunidades de “servir um público mais amplo” ao oferecer a maioria do seu currículo de cursos online. Esta facilidade acontecerá através de um acordo com a BYU-Pathway Worldwide.

Essa parceria permitirá que a Ensign College ofereça certificados e diplomas que beneficiarão não somente os alunos que frequentam o campus em Salt Lake City, mas também os membros da Igreja ao redor do Mundo.

“A missão da instituição e o encargo de formar graduados que são espiritualmente bem fundamentados e preparados profissionalmente não mudará”, disse o Élder Johnson. “Na verdade, estamos confiantes de que essa habilidade aumentará devido a esses ajustes”.

“Oro para que as bênçãos do Senhor caiam sobre o corpo docente, os funcionários, a administração e especialmente sobre os estudantes, ao passarmos por essa transição emocionante”, disse o Élder Johnson.

Bruce C. Kucsh, presidente da Ensign College chamou de “um dia histórico na vida da preciosa instituição… talvez um dos eventos mais importantes em toda a história da faculdade”.

Ele falou que as escrituras usam a palavra “ensign” para descrever o novo e eterno convênio e que é um símbolo de paz, assim como um guia para a coligação de Israel. É um estandarte para as nações.

Uma história de transformações e aprendizado

A instituição foi aberta em 1886 e nomeada originalmente como Salt Lake Academy.

De acordo com o site da instituição, a Ensign College mudou 8 vezes, e as aulas têm sido oferecidas em 16 diferentes edifícios.

Ela ficou no atual Escritório da Igreja por seis décadas, de 1901 a 1961. Depois mudou para o Wall Mansion, de 1962 a 2006, antes de mudar para sua localização atual no Triad Center, a oeste da Praça do Templo.

Tendo um corpo docente diversificado, a Ensign College oferece programas em negócios, profissões da saúde, tecnologia da informação, desenvolvimento de software, design de interiores, estudos de assistente paralegal, marketing de mídia social e tecnologia aplicada.

As mudanças definem a instituição, que é um destino de formação educacional popular para muitos estudantes de todo o mundo, que buscam por empregabilidade.

Mais informações específicas sobre os prazos e as mudanças estão sendo finalizadas e serão anunciadas no futuro.

Fonte: The Church News

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *