fbpx

Lançamento da Música Tema da Mutual de 2017

Pergunte - Música Tema da Mutual de 2017

Amanhã ocorre o lançamento da música tema da mutual de 2017

Nesta quinta-feira, dia 8 de dezembro, na página Jovens SUD, no Facebook, acontecerá o lançamento mundial da música tema da Mutual de 2017, “Peça a Deus”. Os jovens e líderes que trabalham com a juventude poderão baixar a canção gratuitamente e também poderão assistir em primeira mão ao vídeo oficial.

A pedido da Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, a canção foi inspirada na escritura que se encontra em Tiago 1:5–6, que diz: “E se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus”.

Sabendo que, tanto pessoalmente quanto nas redes sociais, os jovens são confrontados diariamente por amigos queridos quanto a sua crença, seus valores e seus padrões, a presidência da Igreja gostaria que, nos momentos de dúvida e de perseguição, eles perguntassem a Deus para receberem as respostas de que precisam.

Na página Jovens SUD, os jovens podem acompanhar uma contagem regressiva até o momento do lançamento e podem também postar seus comentários. A equipe do Jovens SUD terá surpresas especiais para quem estiver seguindo a página no Facebook e participando ativamente.

Materiais e músicas de outros temas

O tema da Mutual de 2017 para a juventude da Igreja – que foca na importância de orar e pedir a Deus com fé – será lançado oficialmente no site LDS.org em dezembro. Os líderes dos jovens poderão encontrar cartazes, álbum de músicas e outros materiais para o ensino do tema online no site youth.lds.org.

A cada ano uma escritura é escolhido como o foco da Igreja para a juventude. Durante 2017, os jovens terão a oportunidade de memorizar e aplicar os ensinamentos encontrados em Tiago 1:5-6: “E se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, sem repreensão, e ser-lhe-á dada. Porém peça-a com fé, não duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte.”

O vídeo de introdução no Church News introduz o logo bem como parte do cartaz oficial. Os personagens animados do cartaz também são destaque em uma série de vídeos encontrados no YouTube que serão apresentados durante 2017.

Os jovens serão convidados a compartilhar histórias sobre a oração nas mídias sociais usando a hashtag #QuandoEuOro. Muitas dessas histórias serão destacadas nos canais de mídia social da Igreja e nos sites.

Pode ser de seu interesse: Milagre na gravação do Devocional Erguer-se e Brilhar

A segunda parte foi escrita por Marian Spencer do Church News. Traduzido por Esdras Kutomi.

| Notícias
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
religião
Por que eu decidi me tornar mórmon
Irmãos mórmons - juízes da suprema corte dos EUA
2 irmãos mórmons entram na lista de nomeação da Suprema Corte dos...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *