fbpx

Lançada Campanha de Natal Mórmon – ‘Nasceu O Salvador’

Nasceu o Salvador

A iniciativa de Natal que inclui um vídeo em vários idiomas e publicidade na Times Square em Nova York foi lançado hoje (domingo, 29 de novembro de 2015) por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. A campanha de 2015, “Nasceu o Salvador”, se concentra em encontrar, conhecer e seguir os ensinamentos de Jesus Cristo. A Igreja prevê que a iniciativa vai chegar a milhões em todo o mundo à medida que as pessoas compartilham o conteúdo on-line em seus canais sociais durante o mês de dezembro, quando os cristãos celebram o nascimento de Jesus Cristo.

“Vivemos em um mundo onde o poder e a influência de Deus em nossas vidas diárias são minimizados e dispensadas e onde a necessidade de um Salvador é ignorada e até mesmo zombada”, disse o Élder Dallin H. Oaks, do Quórum dos Doze Apóstolos, na edição de dezembro das revistas da igreja Ensign e New Era. “Para aqueles que são devotos ao Senhor Jesus Cristo, nunca houve uma necessidade maior para professarmos a fé em nosso Salvador, em privado e publicamente.”

Os visitantes do site natal.mormon.org são capazes de compartilhar o conteúdo criado por Lindsey Stirling, David Archuleta, personagens do Estúdio C e outras personalidades da mídia social. Além disso, o site apresenta um novo vídeo animado intitulado “Imagine um mundo sem um Salvador” e um infográfico.

 

Continue lendo em SalaDeImprensaMormon.org.br. Para acessar o site e ver o rico conteúdo disponível, visite natal.mormon.org.

| Notícias
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
Como Utilizar a Experiência da Missão na Busca por um Emprego?
Frente Parlamentar pela Liberdade Religiosa se reunirá na próxima...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *