fbpx

Kristin Chenoweth canta com o coro do tabernáculo na Praça do templo

Kristin Chenoweth canta com Coro do Tabernáculo

A cantora/atriz Kristin Chenoweth tinha três de programas de televisão imperdíveis: O Tony Awards, o concurso de Miss América e o especial de Natal do Coro do Tabernáculo.

Agora a artista popular é acrescentou seu próprio nome ao legado do Concerto de Natal do Coro do Tabernáculo na Praça do Templo. Ela foi a atração principal do show deste ano, que aconteceu na quinta-feira, 13 de dezembro, e no sábado, 15 de dezembro, no Centro de Conferências.

Conceição tem desfrutado de uma carreira célebre. Ela ganhou um Tony Award, um Emmy Award e apareceu em apresentações solo no New York City’s Metropolitan Opera.

Mas a apresentação com o coro mundialmente famoso — juntamente com a orquestra na Praça do Templo e os Sinos na Praça do templo — é um dos itens da “lista de coisas a fazer antes de morrer”.

A música do Coro do Tabernáculo “chama a minha atenção em qualquer época, ela disse em uma coletiva de imprensa quarta-feira no prédio da Sociedade de Socorro. “Para mim, faz parte do meu DNA e fico honrada em dividir o palco com (o diretor de música do coro) Mack Wilberg… estamos fazendo música e celebrando o nascimento de Cristo.”

Muitas pessoas compartilham o entusiasmo dela e os ingressos se esgotaram para todos os shows. No entanto, filas de espera se formam no portão norte da Praça do Templo toda noite em que o concerto é realizado.

Wilberg disse ele colaborou estreitamente com Chenoweth ao desenvolver o programa de concerto e eles trocaram ideias para garantir que o evento fosse um sucesso. Ele acrescentou que o coro também se esforçou para memorizar todos os números musicais.

Enquanto isso, Chenoweth disse que está se acostumando à altitude elevada e ao ar seco de Utah enquanto aprecia os centros e pratos de comida locais.

“Sou apenas uma garota de Oklahoma, então gosto de coisas normais.

Ainda assim, fazer uma apresentação com o Coro do Tabernáculo na Praça do Templo “é um momento na minha vida que tem sido aguardado há muito tempo”, ela disse. “Quero celebrar a razão para esta época (Natal). Estou muito honrada em fazer isso.”

Fonte: ChurchNews

Relacionado:

O Coro do Tabernáculo Mórmon tem novo nome

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *