fbpx

Jason Momoa visita a BYU–Havaí para promover doação de medula óssea

A BYU-Havaí recebeu recentemente um super-herói para ajudar a promover uma causa destinada a salvar vidas. Jason Momoa, que interpretou Aquaman, visitou o campus universitário de propriedade da Igreja na semana passada para aumentar a conscientização sobre participar do programa Be the Match.

O Be the Match é um Programa Nacional de Doadores de Medula Óssea que trabalhar para combinar doadores com pacientes que necessitam de transplante.

Um simples cotonete na bochecha é tudo o que é necessário para se juntar ao registro e potencialmente ser combinado com alguém necessitado agora ou no futuro.

O Healthcare Professionals Club da BYU–Havaí associou-se ao Be the Match para receber Momoa no campus e, como resultado do evento, mais de 350 voluntários aderiram à lista de registo do programa.

Jason Momoa se emociona ao falar ao público

Em um vídeo postado na página do Facebook da BYU–Havaí, Momoa está diante de uma multidão no campus e diz: “Oh, eu amo todos vocês por terem vindo!”

Ele, então, dá as boas-vindas a um menino chamado Rhyder, que é um havaiano e precisa de um transplante de células-tronco.

Jason Mamoa na BYU

Jason Momoa e Rhyder falando aos presentes na ação da Be The Match em parceria com a BYU-Havaí.

“Fico emocionado quando penso nisso, mas mesmo se fossem meus filhos ou seus filhos … não é preciso muito. Só tenho de passar um cotonete na bochecha, cara, e você pode salvar algumas vidas. Então, do fundo do meu coração, obrigado por terem vindo, e eu amo vocês. Aloha! E à Polinésia, obrigado por aparecer”, diz Jason Momoa.

O vídeo mostra Jason Momoa dando autógrafos, posando para fotos com alunos e andando em uma motocicleta Harley-Davidson.

De acordo com o IMBd, Momoa é pai de dois filhos, Nakoa-Wolf e Lola. Momoa nasceu em Honolulu, Havaí, e se chamava Joseph Jason Namakaeha Momoa. Seu pai é havaiano nativo e descendente de samoano.

Confira o vídeo do evento abaixo (em inglês):

Veja também: Élder Holland aos jovens adultos: “Podemos mudar o mundo”

Fonte: LDS Living , BYU-Havaí

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *