Inscrições abertas para a RootsTech 2025
As inscrições para a RootsTech 2025 já estão abertas. O evento de descoberta familiar vai acontecer de 6 a 8 de março de 2025, tanto presencialmente em Salt Lake City, Utah, quanto online pelo site RootsTech.org.
Organizado anualmente pelo FamilySearch, a RootsTech oferece uma variedade de atividades, aulas presenciais e virtuais, entre outras atividades sobre história da família e genealogia.
A RootsTech é um evento aberto a todos, mas também oferece aos Santos dos Últimos Dias formas de fortalecer a fé em Jesus Cristo e incentivar o trabalho no templo.
Além de palestras inspiradoras de líderes da Igreja, os participantes poderão aprender a usar ferramentas como o Ordinances Ready, disponível nos aplicativos Ferramenta do Membro e Árvore Familiar, para encontrar nomes de antepassados e realizar ordenanças no templo de maneira mais rápida e fácil.
O que é a RootsTech?
A RootsTech é uma oportunidade de aprendizado, inspiração e conexões por meio da história familiar. Organizada pelo FamilySearch e patrocinado por outras grandes organizações de genealogia, o evento oferece centenas de aulas, recursos, vídeos com dicas e histórias que ajudam as pessoas a aprende e fazer genealogia.
Além disso, a plataforma oferece uma biblioteca de aprendizado online e a chance de participar de eventos virtuais ou presenciais. Em 2025, o evento contará com mais de 200 sessões e expositores.
As inscrições para o evento presencial do RootsTech 2025 estão com um valor promocional de válido até 1º de novembro de 2024. Para quem preferir participar online, o acesso às sessões virtuais será gratuito. Para mais informações ou para se inscrever, acesse RootsTech.org.
O FamilySearch
O FamilySearch International é a maior organização de genealogia do mundo, patrocinada pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Há mais de 125 anos, a organização coleta, preserva e compartilha registros genealógicos gratuitamente através de seu site FamilySearch.org e de mais de 6.000 centros em 129 países.
Fonte: Newsroom
Veja também: Como assistir a Conferência Geral?