Iniciativa de Páscoa 2021 traz mensagem de esperança e renovação

Com todos os desafios que enfrentamos em 2020 e agora em 2021 devido a pandemia da COVID-19, a Igreja de Jesus Cristo Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias deu início ao seu programa de preparação para a Páscoa deste ano.

A campanha deste ano traz uma mensagem centrada em esperança e renovação por meio de nosso Salvador Jesus Cristo.

No dia 12 de março, a Igreja compartilhou em seu canal oficial no Youtube o vídeo com a apresentação da campanha e ontem, também foi compartilhado em suas redes sociais oficiais com as hashtags #StartingToday.

Confira um pequeno trecho do texto no vídeo:

“A partir de hoje podemos recomeçar, reiniciar, reexaminar nossas vidas, nosso mundo.”

“Podemos reavaliar, recalcular, reexaminar tudo na vida começando hoje, por causa de como um dia começou há 2.000 anos. Ele deixou o túmulo para trás. Podemos deixar o nosso passado para trás se O ouvirmos, O amarmos, O seguirmos.”

Você pode se inscrever para receber mensagens diárias em seu e-mail durante a semana que antecede a Páscoa no ComeUntoChrist.org.

Os participantes receberão notificações contendo formas inspiradoras de seguir os ensinamentos de Jesus Cristo.

A iniciativa deste ano vai até domingo, 4 de abril, que também é o segundo dia de Conferência Geral da Igreja este ano.

Conferência Geral

Você pode participar da conferência geral para ouvir mensagens de amor e esperança dos líderes da Igreja nos dias 3 e 4 de abril de 2021. As cinco sessões da transmissão global transmitidas do Centro de Conferências em Salt Lake City, Utah, e terminará com uma transmissão especial de Páscoa em comemoração da ressurreição de Jesus Cristo.

O concerto “O Messias” de Handel

Os concertos ao vivo pelo Coro e Orquestra do Tabernáculo na Praça do Templo ainda não foram retomados devido à COVID-19.

Porém, a performance de “Messiah” de Handel de 2018, gravada anteriormente, será transmitida pela internet na sexta-feira, 26 de março às 22h, horário de Brasília.

Para assistir ao concerto acesse ChurchofJesusChrist.org, a página oficial do Coro do Tabernáculo no Facebook ou o canal oficial no YouTube.

Fonte: Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *