fbpx

Mudanças nos Ingressos da Conferência Geral para Visitantes Internacionais

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está usando a tecnologia para simplificar o processo para membros internacionais obter ingressos para a Conferência Geral.

Ingressos Internacionais

Os membros ou convidados que vivem fora dos Estados Unidos e do Canadá podem agora consultar seu presidente de estaca local para receber ingressos eletrônicos ou imprimi-los em casa, de acordo com David Miles, diretor de eventos e serviços de apoio da Praça do Templo.

“Isso nos ajudará porque saberemos a demanda por ingressos de nossos convidados internacionais antes do dia ou antes da conferência”, disse Miles. “Também ajudará os convidados para que eles não precisem ficar em longas filas para receber ingressos. Pensamos que é algo positivo para nossos convidados e para nós”.

O Bispado Presidente fez a mudança há cerca de um mês para tornar o processo mais fácil para os visitantes internacionais. No passado, os visitantes tinham que ir à bilheteria, apresentar documentação e receber os bilhetes pessoalmente. De agora em diante, cada presidente de estaca terá uma conta de e-mail onde os bilhetes eletrônicos poderão ser enviados, impressos e distribuídos com bastante antecedência antes de uma viagem à conferência geral, disse Miles.

“Foi um processo bastante rigoroso para conseguir um ingresso”, disse Miles. “Agora, gostaríamos de colocar isso nas mãos dos presidentes de estacas, que podem facilmente imprimi-los e entregá-los aos membros, conforme necessário. A diferença mais importante é que os convidados internacionais informem ao seu presidente de estaca de seus planos de viagem para que ele possa solicitá-los (com meses de antecedência) e certificar-se de que eles tenham o pedido para que não tenham problemas quando chegarem aqui”.

Diretrizes

Nada mais mudou sobre o processo de emissão de ingressos da conferência geral. Todas as outras diretrizes ainda estão em vigor, disse Miles.

Os presidentes das estações têm flexibilidade para compartilhar os bilhetes com membros ou não-membros que possam estar interessados em participar.

“Pode ser bom fazer um pequeno trabalho missionário”, disse Miles. “Será ótimo para eles (presidentes de estaca) ter esse recurso”.

Fonte: DeseretNews

Outras notícias:

https://mormonsud.net/noticias/jovens-servir-no-templo/

 

| Notícias
Publicado por: Inaê Leandro
Inaê Leandro é estudante de Administração, escritora e foi Jovem Senadora em terceiro lugar por Minas Gerais, no Prêmio Jovem Senador, do Senado Federal. Atua como voluntária no Instituto Oikon e mantém juntamente com amigos, o site suscitare.com.br.
Noite sem escuridão, confiança em Deus
Como Foi Possível Haver uma Noite Sem Escuridão?
Religião ajuda famílias
Religião Ajuda Famílias, Comunidades e Nações, diz o Élder...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *