fbpx

Igreja Mórmon Vê Sucesso na Campanha #NasceuOSalvador e Prepara Campanha da Páscoa

Campanha de Páscoa #NasceuOSalvador
Times Square - Nasceu o Salvador, campanha de natal

A campanha da Igreja Mórmon #NasceuOSalvador em Times Square, Nova York. Imagem via lds.org.

Por Kylie Ravsten

Depois que a campanha do vídeo de Natal da Igreja alcançou milhões, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está se preparando para sua campanha de páscoa.

LDS.org relata que a Igreja vai colaborar com o Coro do Tabernáculo Mórmon nas mídias sociais para a nova campanha, inspirada pelo “Coro do Aleluia” do Messias de Handel.

A iniciativa de Páscoa focará na Expiação e Ressurreição de Jesus Cristo, onde jovens de 18 a 34 anos testemunham da Sua importância em nossas vidas. O vídeo estará disponível em 29 idiomas diferentes.

A Igreja encoraja os Santos dos Últimos Dias a assistirem e compartilharem o vídeo nas mídias sociais com o seu próprio testemunho, assim como aconteceu com as iniciativas anteriores. O vídeo de Natal mais recente, “Nasceu O Salvador” atingiu 54,5 milhões de pessoas em todo o mundo através de ações nas mídias sociais, visualizações em centros de visitantes, e em exibições públicas na Times Square, em Nova York. O vídeo de Natal da Igreja também entrou na lista dos 10 melhores vídeos comemorativos na Advertising Age da temporada de 2015, com 17 milhões de visualizações de seus vídeos em Inglês.

Fique atento para a campanha de Páscoa da Igreja que será lançada em março.

 

Artigo original em LDS.net. Traduzido por Esdras Kutomi.

| Notícias
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
Presidente Uchtdorf Conhece Harrison Ford e Presenteia "Bombardeiro de...
5 Considerações sobre o uso de "Barba" e o Evangelho

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *