fbpx

Líder Mórmon Divulga Comunicado da Igreja Sobre Incêndios em Portugal

Sobre os incêndios que tem atingido Portugal, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias publicou o seguinte comunicado:

“A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias manifesta a mais sentida solidariedade às famílias que tiveram suas casas e seus bens destruídos e às que choram a morte de seus entes queridos, vítimas dessa catástrofe de proporções incalculáveis” que foram os incêndios em Pedrogão Grande. 

Expressamos a nossa solidariedade para com os homens e mulheres que, por vezes com parcos meios ao seu dispor, e pondo em risco a sua própria vida, continuam a dar o seu melhor, ao serviço nas corporações de bombeiros, na defesa da vida humana, da floresta e dos bens das populações.

Este é o momento de unir esforços para minimizar a aflição e o sofrimento de todos os que foram atingidos pela tragédia. Exortamos as nossas congregações a prestarem a sua solidariedade às vítimas e aos bombeiros, que continuam o combate  às chamas, participando nas diversas iniciativas organizadas pela sociedade civil e religiosa.

Que a fé, orações e atos de amor ao próximo estimulem a solidariedade para diminuir a dor que é de todos os portugueses.”

A declaração foi feita pelo Élder Joaquim Moreira

Fonte: Sala de Imprensa Portugal.

| Notícias
Publicado por: Robson Lampert Severo
Robson L. Severo dirige os esforços da organização More Good Foundation nos países falantes de língua portuguesa. @robsonlsevero
Como é o namoro para os Santos dos Últimos Dias?
Apóstolo Mórmon Discursa em Simpósio Internacional de Liberdade...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *