fbpx

Igreja de Jesus Cristo atualiza nomes de aplicativos e outros canais

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias publicou uma atualização nesta quinta-feira, 16 de maio, sobre as diretrizes do uso do nome da Igreja.

Aplicativos móveis: Muitos dos aplicativos móveis da Igreja estão sendo renomeados para se alinharem com as orientações recentes dos líderes da Igreja em relação à nomenclatura dos produtos da Igreja.

compartilhar palavras dos profetas e apóstolos na internet

LDS Tools (Ferramentas SUD) será chamada de “Member Tools” (Ferramentas dos Membros). Este aplicativo fornece um diretório da congregação local, calendários, ferramentas de referência missionária e instruções para capelas e templos.

LDS Media Library (Biblioteca de Mídia SUD) agora é “Gospel Media” (Mídia do Evangelho) no aplicativo para dispositivos móveis e no site. Esta é a biblioteca da Igreja com todos os vídeos, imagens e músicas públicas. O aplicativo permite que os santos dos últimos dias criem apresentações de mídia e façam o download de mídia para apresentar off-line. Os membros também podem cortar vídeos, marcar seus conteúdos favoritos, sincronizar apresentações em dispositivos e compartilhar suas apresentações com outras pessoas.

sem celular

O canal Mormon Messages agora será chamado de “Inspirational Messages” (Mensagens Inspiradas ou Mensagens Inspiradoras). Esses vídeos geralmente apresentam uma história sobre um membro da Igreja ou um ensinamento de um líder. Eles podem ser encontrados na Gospel Media, no aplicativo da Biblioteca do Evangelho e no canal da Igreja no YouTube.

LDS Music (Música SUD) agora é “Sacred Music” (Música Sagrada ou Música Sacra). Este aplicativo oferece partituras, além de versões em texto de hinos e músicas, gravações de áudio (instrumental e vocal) e índices para tópicos, autores e compositores. Listas de reprodução também podem ser criadas e compartilhadas.

O aplicativo da Biblioteca do Evangelho mantém o mesmo nome.

Vários outros serviços e aplicativos móveis, como o Seminário e Instituto SUD, simplesmente removerão “SUD” do nome.

Os termos “SUD” e “Santos dos Últimos Dias” não devem ser usados ​​para classificar objetos, como templos, escrituras ou doutrinas, que pertençam ao Senhor ou à Sua Igreja. Em vez de “templos santos dos últimos dias”, por exemplo, as referências apropriadas seriam “templos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias” ou “casa do Senhor”.

Esta é uma tradução do artigo escrito originalmente pelo escritório da Igreja e foi publicado no site mormonnewsroom.org com o título “Changes to Emphasize the Correct Name of the Church of Jesus Christ”.

Relacionado:

Mormonsud.net agora é maisfé.org – saiba o motivo de mudarmos o nome

Igreja de Jesus Cristo anuncia novo nome para o site lds.org

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *