“O que a igreja fez para ajudar a comunidade foi incrível (…). Se não tivessem prestado esse socorro, posso dizer que milhares de pessoas estariam sofrendo durante muitos meses não só financeiramente, mas sem um lugar para morar”, o vice-presidente sênior de parcerias corporativas do Astros, Matt Brand, disse no jogo de 18 de junho, homenageando os voluntários mórmons do Mãos que Ajudam.

O Houston Astros é uma equipe da Major League Baseball (MLB) sediada em Houston, Texas, Estados Unidos. A equipe está na Divisão Oeste da American League.

No final do terceiro tempo do jogo de beisebol entre o Houston Astros e o Tampa Bay um sistema de som reproduziu a seguinte mensagem: “Gostaríamos de receber nosso grupo do jogo da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Durante furacão Harvey, havia cerca de 16.000 voluntários mórmons ajudando mãos trabalhando na área da grande Houston todos os dias, e eles realizaram mais de 1 milhão de horas de trabalho. Obrigado por seu serviço!”

Cerca de 5.000 membros da Igreja, a maioria usando o colete amarelo do Mãos que Ajudam, vibraram na arquibancada quando as câmeras mostraram os aplausos da multidão no telão.

“Esta noite não é nossa”, disse o Élder Sean Douglas, Setenta de Área da região de Houston. “Este reconhecimento é de todos os que participaram ajudando depois do furacão Harvey.

 

Fonte: LDSLiving.com

Relacionado:

Os Santos dos Últimos Dias Enviam Auxílio para Vítimas do Furacão no Texas