fbpx

Santo dos últimos dias, que não pode visitar sua esposa por causa da COVID-19, faz gesto tocante

Para estar mais perto de sua esposa, John Plocher teve que usar sua criatividade.

Sua esposa, Leisa Plocher, está fazendo quimioterapia no centro médico UC Irvine por causa de uma leucemia. Atualmente, o Coronavírus impede familiares e amigos de fazer visitas no hospital, mas mesmo assim, John não se deu por vencido.

“Meu coração fica apertado porque não estou com minha esposa”, disse John, um santo dos últimos dias, durante um vídeo para o NBC Nightly News. “Eu até tentei subornar as pessoas para me deixarem entrar, mas não deu certo.”

Então John precisou usar sua criatividade, e resolveu ficar do lado de fora da janela do quarto de Leisa. Ele fez cartazes com as palavras “Eu te amo” e “Pode contar comigo para tudo” e surpreendeu sua esposa com palavras de amor e otimismo e até usou calças novas para a ocasião. Leisa acenou para ele da janela enquanto o casal conversava por meio de uma videochamada.

Confira o vídeo (em inglês).

Husband cheers on wife of 30 years during her chemo with signs of love

Because of the coronavirus, John Plocher can’t visit his wife, Leisa, in the hospital as she undergoes treatment for leukemia. Instead he’s been holding signs of love and support that she can see from her window.

Posted by NBC Nightly News with Lester Holt on Wednesday, April 8, 2020

Fonte: LDS Living

Relacionado:

Membros da Igreja de Jesus Cristo participam de esforço global para alívio do COVID-19

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *